João Amorim (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

zelton

Angus M

Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2013, 17:33
ya #10... não tinha esta noção, mas joga muito a bola!!

Muita Organização, critério e definição.
E agora eu pergunto, fomos buscar o Rosado para quê? Quando já tinha mos um jogador para essa posição emprestado

the_cali

the_cali

Citação de: Angus M em 06 de Fevereiro de 2013, 17:37
Citação de: the_cali em 06 de Fevereiro de 2013, 17:35
Citação de: zelton em 06 de Fevereiro de 2013, 17:34
2 neste jogo. Oblak e João Amorim.

O Oblak está a titular?
Está

O Rosado também não é Sub-21? Eu nem me lembro de o ver jogar.
Este tem toque de bola, claramente.

zelton

Vascofaisca

De onde é que surgiu o mito de  o sergio oliveira ser um bom rematador/marcador de livres? ate hoje so o vi fazer merda

Angus M

klik

O quê que o Rosado tem a a ver como o Amorim... ??! Ele está emprestado... a partir desse momento vir alguém para a B  como O rosado parece-me bem.

Agora este miúdo faz-se... processos simples, e pensamento rápido. 

Angus M

Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2013, 17:51
O quê que o Rosado tem a a ver como o Amorim... ??! Ele está emprestado... a partir desse momento vir alguém para a B  como O rosado parece-me bem.

Mas o problema é o Benfica ir buscar jogadores quando precisa em vez de olhar para dentro e de não haver um planeamento do futuro. Agora para o ano como vai ser? vamos ter muitos jogadores para a mesma posição e depois todos dizem que existe um exagero de jogadores com contrato

klik

Citação de: Angus M em 06 de Fevereiro de 2013, 18:00
Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2013, 17:51

Mas o problema é o Benfica ir buscar jogadores quando precisa em vez de olhar para dentro e de não haver um planeamento do futuro. Agora para o ano como vai ser? vamos ter muitos jogadores para a mesma posição e depois todos dizem que existe um exagero de jogadores com contrato

?! mas o Rosado é emprestado nem sabes se fica... e são jogadores de lugares diferentes ou melhor compatíveis nas mesmas equipas.

Para além que este Amorim vai saltar para a 1º liga....

Slb23

Tal como disse na altura da aquisição é bom jogador, agora para o Benfica é curto.

E deu o salto que teve dificuldades para dar no primeiro anos como sénior.

klik

Miúdo com processos de jogo muito muito bons.... e rápidos.

Quanto melhor for a equipa em que jogar mais se irá destacar...