João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

André Sousa

Infelizmente, antes disso ainda há outra memória que me vem à cabeça quando se fala em Gondomar...

Thunderboy

o Cafu pelo que se diz ainda não tem contrato porque 50% do passe é do Guimarães, e há complicações.

tigerwoodss

O Amorim em Iniciado era um jogador que se destacava, mas do meu ponto de vista faltava-lhe na altura alguma intensidade de jogo. Um dos factores que na altura o ajudava a destacar é que era um médio alto para o típico médio ofensivo português, ou seja tinha boa técnica e capacidade física.
Mas era muito novo, pode ter alterado muito a sua forma de jogar. Gostava de o ver actualmente.

Cumprimentos

bgardo

Citação de: Thunderboy em 20 de Fevereiro de 2012, 10:14
o Cafu pelo que se diz ainda não tem contrato porque 50% do passe é do Guimarães, e há complicações.

da forma que ta o guimaraes isso e facil de resolver...

lonstrup

não será arriscado contratar jogadores formados no Porto?

Blitzer

Citação de: lonstrup em 20 de Fevereiro de 2012, 14:55
não será arriscado contratar jogadores formados no Porto?

Qual é o problema ?

Blitzer

R.G.M

edit...

Stanic

Foi dos jogadores que mais se destacou nas camadas jovens da sua geração, nem sabia que estava no Gondomar e já não tinha contrato com o porco. Não é trinco como refere a notícia, pode ser uma boa aposta para a B. Podiam fazer o mesmo com o Castro...

Rawkzter

Há mesmo quem siga os iniciados?

oO

Manpaz1904

Citação de: Rawkzter em 20 de Fevereiro de 2012, 20:10
Há mesmo quem siga os iniciados?

oO

Alguns seguem. Outros não e dizem que sim. Eu cá só sigo o que dá na BTV.

caocomasas

Universo Benfica

Internacional em vários escalões de formação, Amorim mostrou-se encantado com a nova realidade. «Quero agarrar esta oportunidade», disse sobre o novo passo na carreira.

sbremoved_28408

Quem é este pokemon ?  :confused:  :estrelas: