João Amorim (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

klik

O jogo que vi dele contra nós, ficou-me claro que tem potencial para ser um bom #8 da nossa 1º liga, nos 4-3-3 tradicionais!!

Alias acredito que na próxima época estará na 1º liga.

SLBaco

Enquanto estiver o Rui Jorge nos Sub21, só lá vai um gajo do Benfica tipo André Gomes, ou seja tem de ser flagrantissimo

zackSLB

Acho que o Amorim só não fez parte da nossa equipa B porque tínhamos na altura o André Almeida e o André Gomes, como aqui já foi dito! O Benfica nunca iria adivinhar que tanto um como o outro fossem ascender à equipa principal tão cedo e o Amorim realmente está a ter minutos e é uma das peças importantes no Trofense.
Para o ano só se desculpa não cá estar a não ser que tenha espaço na 1ª divisão.

Mathayus

Citação de: zackSLB em 02 de Fevereiro de 2013, 01:09
Acho que o Amorim só não fez parte da nossa equipa B porque tínhamos na altura o André Almeida e o André Gomes, como aqui já foi dito! O Benfica nunca iria adivinhar que tanto um como o outro fossem ascender à equipa principal tão cedo e o Amorim realmente está a ter minutos e é uma das peças importantes no Trofense.
Para o ano só se desculpa não cá estar a não ser que tenha espaço na 1ª divisão.
x2

joao_manike

Ele andava a jogar a 10 aqui no Trofense. Agora deve começar a jogar a 8, em duplo pivot, porque o Trofense contratou o Helder Sousa (ex-Apoel, um dos tugas titulares naquela equipa que foi aos oitavos da Champions), e o Hélder é 10.

nightcrowler

ainda bem que está a ter minutos.

para o ano certamente estará na equipa B

klik

Citação de: nightcrowler em 02 de Fevereiro de 2013, 17:04

para ano está mas na 1º divisão..

Jolipa

que continues.
PAra o ano estás na equipa B com o MOzer a treinador.

Red skin

Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2013, 21:13
O jogo que vi dele contra nós, ficou-me claro que tem potencial para ser um bom #8 da nossa 1º liga, nos 4-3-3 tradicionais!!

Alias acredito que na próxima época estará na 1º liga.
De acordo!

pauloesteves

Citação de: nightcrowler em 02 de Fevereiro de 2013, 17:04

Pq na B e nao num clube da 1ª liga, faz muito mais sentido para a sua progressao como jogador

zelton

Em jogo na RTP1. Portugal x Eslovénia em sub-21.

BC

É o nrº 10? Parece ter bom toque de bola.

zelton

the_cali

Citação de: zelton em 06 de Fevereiro de 2013, 17:19
Em jogo na RTP1. Portugal x Eslovénia em sub-21.

Quantos jogadores temos nos Sub-21?

klik

ya #10... não tinha esta noção, mas joga muito a bola!!

Muita Organização, critério e definição.