João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Kampz

O que vi dele esta época gostei MUITO mesmo. Quer contra o SLB B, quer alguns minutos do Trofense que fui vendo, quer nos sub-21.

É alto, posiciona-se muito bem, tem técnica q.b. mas, sobretudo, lê e pensa muito bem o jogo. Raramente decide mal e combina muito bem com os colegas em espaços curtos. E isto foi algo que me surpreendeu tanto no Trofense como na Selecção, o que significa que ele tem facilidade em o fazer com colegas diferentes e até com pouco treino.

Que recupere bem e mostre o valor que me parece que tem.

Blitzer

Actualizem a foto do 1º post sff.

Há aqui muitas para escolher: https://www.facebook.com/JoaoAmorimOficial/photos_stream

Maka

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2013, 22:25
O que vi dele esta época gostei MUITO mesmo. Quer contra o SLB B, quer alguns minutos do Trofense que fui vendo, quer nos sub-21.

É alto, posiciona-se muito bem, tem técnica q.b. mas, sobretudo, lê e pensa muito bem o jogo. Raramente decide mal e combina muito bem com os colegas em espaços curtos. E isto foi algo que me surpreendeu tanto no Trofense como na Selecção, o que significa que ele tem facilidade em o fazer com colegas diferentes e até com pouco treino.

Só posso concordar. Impressionou-me muito.

klik

Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2013, 22:15
Citação de: R.G.M em 02 de Julho de 2013, 22:08
Citação de: Sum41 em 02 de Julho de 2013, 18:23
http://www.youtube.com/watch?v=60GFRgqxWQk

Sempre me pareceu um bom jogador...mas nunca tive a noção que tivesse tanta classe, pelo que estou a ver no video.

É recuperar o Homem e apostar nele,pode estar aqui o novo André Almeida, e parece-me que com mais talento.

ps: lembro-me daquele jogo de pré epoca que quase ninguem viu, contra a Olhanense, houve quem disse que ele até foi omelhor da equipa.
Fiquei com a impressão que jogava mais adiantado no terreno, como médio-ofensivo. :confused:

E jogou muitas vezes como 3 médio... a cair no espaço, para fazer ligação de sectores, algo que ele é forte. Diria que o podiam comparar a missão do Vítor, Paços de Ferreira.

Alias se é para ficar, e se recuperar o nível deste ano é titular fácil!!
Tem mais alguma experiência do que algumas das nossas soluções, e tem um futebol muito inteligente... levanta cabeça, como disse antes muito bom a ligar sectores, joga fácil e faz boas decisões e numa equipa capaz do fazer faz muito 1 , 2 toques.

Veremos, acredito que por cá passará de uma missão de 3 médio que teve , mais para 2º médio.

MonstroSagrado

Se ele jogar 90 minutos como joga os 15 do vídeo, está aqui o substituto do Enzo.

klik

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2013, 22:25

sim.. ele não é muito desequilibrante... nem é muito forte no 1 para 1...  Mas é bom a ligar sectores e era por esse facto que estava a ser usado a #10 nos típicos sistemas usados em Portugal.

Faz domínio orientado com qualidade, e jogando simples, simplifica processos, fazendo o jogo fluir entre sectores. Selecção Sub 21 a mesma coisa.

Típico jogador que quanto mais jogadores desequilibrantes tem ao seu lado , com mais qualidade com bola, melhor e mais importância pode ganhar nos processos da equipa. 
um pouco à lá Moutinho nesses aspecto.

MonstroSagrado

E pelo vídeo parece ser um jogador com uma grande intensidade de jogo, a bola passando por ele, o jogo acelera.

É mesmo assim?

joao tavares

Anunciou no facebook que vai ficar na equipa B

André Sousa

A lesão que teve é que estragou tudo...

KKK24

tacuaracardozo

Espero que sim, que fique na equipa B.

bSY

TFFS

força Benfica

Manpaz1904