João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

André Sousa

Não.

Tenho pena pelo Amorim. A malta do Penafiel, quando ele lá esteve, gostava imenso dele. Infelizmente teve duas lesões graves e perdeu o comboio.

Era fazer o mesmo que se fez com o Rúben Pinto. O risco e o prejuízo são nulos, por isso qualquer dividendo será lucro.

Diavolo Rosso

Para mim devia de sair em definitivo, já chegou a uma idade em que dá para aferir sem dúvidas que nunca dará jogar para o Benfica, libertar a preço 0 ficando o Benfica com 50% do passe e opção de compra, no caso de ter uma evolução tremenda, o que eu duvido.

tecoteco

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Janeiro de 2015, 13:16
Para mim devia de sair em definitivo, já chegou a uma idade em que dá para aferir sem dúvidas que nunca dará jogar para o Benfica, libertar a preço 0 ficando o Benfica com 50% do passe e opção de compra, no caso de ter uma evolução tremenda, o que eu duvido.

concordo.

E assim pode ser promovido mais um junior para a equipa B.

Gugans

devera sair no final de epoca... nao se pode destruir toda equipa a meio de epoca. Saiu o R. Pinto, tem que ficar o J. Amorim.

faneca_slb4ever

RedEagleNN

Ramiro Lopes

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2015, 20:00
Desportivo das Aves.
:disgust:

Mas pelo menos é mais um excedentário resolvido.

delduin

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Janeiro de 2015, 20:05
Desportivo das Aves.
:disgust:

Mas pelo menos é mais um excedentário resolvido.
E daqueles que são fraquinhos.

Benfiquista do norte

Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Desportivo das Aves.

Empréstimo?
Esta é a última época de contrato, como não renovou em Julho é livre para escolher o seu destino.

tecoteco

André Sousa

A coisa começa-se a compor, sem Rúben e João.

Boa sorte.

RedEagleNN

Ao início gostei da ideia de emprestar 2 ou 3 jogadores que estavam a mais, por uma ou outra razão, na B. Neste momento estou um pouco preocupado com o futuro da equipa, mesmo sabendo que tem como fim o desenvolvimento de jogadores.

André Sousa

Então qual é a preocupação?

RedEagleNN

Desportiva. Gosto sempre de ganhar.

tecoteco

Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 21:15
Ao início gostei da ideia de emprestar 2 ou 3 jogadores que estavam a mais, por uma ou outra razão, na B. Neste momento estou um pouco preocupado com o futuro da equipa, mesmo sabendo que tem como fim o desenvolvimento de jogadores.

por algum motivo 6 juniores de 2º ano assinaram até 2021 ;)
5 juniores já jogaram esta época na equipa B.