João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

paalexg

Citação de: Thorondor em 23 de Janeiro de 2015, 22:20
O Menga merece mais tempo. O Lindelof só por empréstimo, renovando.
A mim não me convence...

RedEagleNN

Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2015, 22:13
Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 22:08
Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2015, 22:02
Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 21:53
Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2015, 21:52
Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 21:20
Desportiva. Gosto sempre de ganhar.
E é o Amorim que vai fazer a diferença entre ganhar ou perder?  :whistle2:

Lê o que eu disse antes e vais ver que não percebeste o contexto.

Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 21:15
Ao início gostei da ideia de emprestar 2 ou 3 jogadores que estavam a mais, por uma ou outra razão, na B. Neste momento estou um pouco preocupado com o futuro da equipa, mesmo sabendo que tem como fim o desenvolvimento de jogadores.
Até este momento saíram 3 jogadores importantes (Rúben, Fábio e Hélder)...o João será em princípio o 4º. Disseste que gostavas da ideia de emprestar alguns jogadores e após esta hipótese do Amorim sair, expressaste preocupação.
Basicamente, até agora, não saíram mais jogadores do que tinhas definido como ideal. O João nem tem de contar porque é fraco, a sua importância na equipa B é quase nula e vai dar lugar a melhores jogadores. Onde é que está o problema de sair? Vai ter alguma influência negativa a sua saída? Pois...

Não expressei preocupação por ele sair, mas sim por todos os que já saíram. É isto, o resto interpretas e fazes o filme à tua maneira.
Mas disseste que gostavas que saíssem 2/3 jogadores. Saíram 3. Não é mais do que tinhas definido...não percebo qual é problema. Foste tu próprio que escreveste, mas pronto. Caguei.

E por mim ainda saíam mais...Menga, Marcos Valente, Alfaiate ou até o Lindelof e/ou Varela.

Tens de pôr aí o Rochinha, que eu pensava que ia começar a jogar agora, tinha todas as condições para isso. Já vai em 4. Lindelof e Varela podiam e até deviam sair, para a primeira liga. No caso do Varela é mais complicado porque como guarda redes, ou vai pra ser titular, ou não joga.
O Rocha fez 4 jogos...quem vai começar a jogar a titular é o Renato e parece que o Pawel. E o ideal é o João Carvalho subir.

Fez 4 jogos sabesse lá porquê. É dos jogadores mais talentosos da B.

paalexg

Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 22:22
Mil vezes apostar no Renato...

RedEagleNN

Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2015, 22:23

20 mil vezes apostar nos dois. Perfeitamente possível. Bem, agora não.

Koto

Finalmente estão a fazer limpeza do pessoal mais velho da equipa B.

william

confirma-se k vai para o aves?

paalexg

Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 22:24

Entenderam que existem jogadores com mais potencial nos júniores e na B e que a evolução desses era prioritária. Não viam o Rochinha esse potencial? Ok, não posso condenar, uma vez que até sou da mesma opinião. Se derem os minutos que supostamente seriam para o Rochinha ao Renato, João Carvalho, ou outro jogador, é para o lado que durmo melhor.

paalexg

O blog Visão de Mercado diz que assinou por ano e meio pelo Desportivo.

Lurgee

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2015, 20:00
Desportivo das Aves.

Desportivooooo  :bandeiraslb2:

ps: não havia lá melhor??  :angel:

Thorondor

Xauzinho, moço. Que tenhas sorte que para nós não serves.

RedEagleNN

Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2015, 22:28

Entenderam que existem jogadores com mais potencial nos júniores e na B e que a evolução desses era prioritária. Não viam o Rochinha esse potencial? Ok, não posso condenar, uma vez que até sou da mesma opinião. Se derem os minutos que supostamente seriam para o Rochinha ao Renato, João Carvalho, ou outro jogador, é para o lado que durmo melhor.

Pelo que se diz a não aposta no Rochinha  não teve a ver com a sua qualidade.  E mesmo com ele, João e o Renato tinham sempre de jogar muito.

paalexg

Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2015, 22:37
Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2015, 22:28

Pelo que se diz a não aposta no Rochinha  não teve a ver com a sua qualidade.  E mesmo com ele, João e o Renato tinham sempre de jogar muito.
Isso não sei...

tecoteco

Ex-funcionário

Fez 17 jogos pela equipa B dos encarnados esta época - João Amorim desvinculou-se do Benfica e assinou por ano e meio pelo Desportivo das Aves. O médio, internacional sub-21 por Portugal, que até foi formado no FC Porto, completa 23 anos no próximo mês (já expirou o "prazo de validade" para estar em equipas secundárias).

http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/01/benfica-deixa-sair-internacional-sub-21.html

Logan

Mais uma despedida. Esta semana tem sido um fartote...

O melhor para todas as partes. Boa sorte!