22ª Jorn: BENFICA 28 - 27 Sporting Dom 4 Mar 17h RTP2/BENFICA TV

Str33tBoy

Tambem acho que deveriamos ter as claques em todas as modalidades. Pelo menos nos derbis e classicos de Basket, Andebol e Hóquei de igual modo que temos nos derbis de futsal. É uma pena

Str33tBoy

Temos de meter mais as bolas no pivot. O zbording ta a defender mt bem e o gordo do Figueira tambem o esterco. Ta a defender mts de fora de 9 metros

JM21

Freire

Citação de: O_Glorioso em 04 de Março de 2012, 17:40
Fico fodido com isto, em superioridade numérica e andam ali a passo. Que falta de fibra, pá!
fibra para quê, a malta depois diz que a culpa é do arbitro e siga.

Aloutre

Cachatra

Força Benfica!  :slb2:
Vamos lá fazer uma grande segunda parte e ganhar aos lagartinhos!  :flagglorioso:

joaonunes

A ver se pelo menos mantemos esta vantagem (+1 golo = 3 pontos). De qualquer das formas devíamos ter conseguido ir para o intervalo com pelo menos dois golos de vantagem (uma vez que estávamos em superioridade numérica).

O_Glorioso

Neste jogos, até 5 golos de diferença são pouco quando só temos uma parte disputada. Mas pronto...

diableimage

Citação de: Str33tBoy em 04 de Março de 2012, 17:44
Tambem acho que deveriamos ter as claques em todas as modalidades. Pelo menos nos derbis e classicos de Basket, Andebol e Hóquei de igual modo que temos nos derbis de futsal. É uma pena

Devíamos ter as claques EM PESO nos derbys e clássicos de TODAS as modalidades. E nos outros jogos seria assim tão difícl ter uma dezena de gajos por modalidade nos jogos casa e fora a cantar durante o jogo todo?

Acho deprimente haver um clássico/derby na Luz e ouvir-se mais os adeptos adversários do que os nossos...

Doeu-me bastante na 6ª ouvir-se mais os desdentados durante a maior parte do jogo do que os Benfiquistas. Estavam lá muitos, mas só cantaram antes dos 7 minutos e entre o 2-1 e o 2-2.

:disgust: