CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica OAF 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

paulobento2155

Citação de: paulobento2155 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:50
a academica ta uma bela bosta. vamos ganhar esse jogo, estou99% confiante, e ainda mais porque vou estar la, ja mandei comprar bilhetes ao meu irmao ..

alem disso acredito que jogaremos em casa, nada a ver com o ambiente doentio e bairrista de guimaraes

nokas7

Citação de: paulobento2155 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:53
a academica ta uma bela bosta. vamos ganhar esse jogo, estou99% confiante, e ainda mais porque vou estar la, ja mandei comprar bilhetes ao meu irmao ..

alem disso acredito que jogaremos em casa, nada a ver com o ambiente doentio e bairrista de guimaraes

Tivessem todos a mesma paixão apenas pelo clube da "terra" como eles têm..

cwally

Eu gosto de ver estádios como o de Guimarães, com adeptos e claque própria, devia ser assim em todos os estádios. Mas ontem o ambiente não estava saúdavel... estavam numa aura de chacota pública q não faz sentido nenhum.

Harlem

Grandes adeptos, os de Guimarães...

Ramiro Lopes

Vencendo estes dois jogos ficamos com (pelo menos) mais 5 pontos que os corruptos, quando ainda têm de ir a Braga, Nacional e Marítimo até ao fim da época. Nós é que estamos em boa posição para ganhar o campeonato, não eles.

Carrega e com força Benfica! :metal:

kirdord

Mais uns que vão comer a relva.... ainda por cima com o Pedro Emanuel a treinador.... vai obriga-los a correr até a exaustão... ou então vai meter o autocarro...

Rosicky

A Académica tem estado muito mal,  vem de duas derrotas seguidas e já não ganha há mais de um mês. E ainda para mais perdeu o seu melhor marcador. Posto isto, acho que era difícil arranjar adversário mais acessível para retomarmos as vitórias. Espero que a equipa dê a devida resposta e que saiamos de Coimbra com uma vitória e com uma boa exibição que nos moralize para o derby.

BC

Fácil não vai ser. Bem pelo contrário. Agora, se queremos ser campeões e não andarmos a rasca até ao final da época, então temos de ganhar a Académica, sem desculpas.

caocomasas

É para comer relva se for preciso!

Lá vem a conversa do "não é fácil". Não é fácil é ser a academica e jogar contra o Benfica. Não era fácil se fosse para a champions, se fosse contra um rival do titulo.

Agora contra a académica? Por muito boa época que esteja a fazer, o Benfica tem obrigação de vencer.

Para ser campeão há que mostrar ter capacidade para tal.

amtbfk

Citação de: NoNameSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 13:59

Grandes adeptos, os de Guimarães...
x2

BenficaSetsFire

Já tenho o meu bilhete. Para ganhar, não consigo imaginar outro cenário!

abel

Zlatan

É que nem sequer se admite outro resultado: é ganhar, ganhar e ganhar. Não há margem para falhar. Espero bem que os jogadores tenham noção da pressão a que estão sujeitos e demonstrem atitude à Benfica.

janete94

4-2-3-1

Javi e Witsel, Rodrigo na frente.

Nada de invenções. Jogo seguro, controlo de meio-campo e os golos surgem.