CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Está-se mesmo a ver que os jogadores e o treinador não querem ser campeões. Senão, não teriam perdido os 5 pontos de vantagem antes do jogo da época.

Estranhamente, nem estou assim lá muito aziado. Talvez porque este empate não me espante muito. Infelizmente, é algo que o Benfica me tem habituado.

Agora contra o Porto como é que vai ser? Vamos fazer como na época do Trapattoni e vencê-los na Luz, ou vamos perder outra vez em casa contra eles?

Aceitam perder o campeonato para o palerma do Vítor Pereira? Eu não, mas pelos vistos, este benfiquinha aceita.

KRF

Nem quero actreditar que um  mediocre Votor Prerira vai ser campeão pelo porto e pior ainda depois das saidas de Falcao e Belluschi... não dá pra acreditar e estou bem fodido porque nunca me passou pelo meu maginário não ganhar em coimbra e pior em mais de 180 minutros nem 1 golo,... será que se estão a poupar para 2 Março ???

vermelhao_33

A substituição do Aimar pelo Djaló matou a equipa. O que é que o B Cesar fez no meio e o Djaló na direita ?

Temo o pior para sexta-feira pois este treinador nos jogos a doer caga-se todo.

lopi75slb

falta motivaçao , estes dois jogos nao mostramos motivaçao , zero para um clube que tem que ganhar o campeonato

henrique_1904

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:14
é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

então não fomos....

:2funny: :2funny:

Fica descansado que o teu presidente não deixa este escapar...

?

Que eu saiba, o meu presidente é o mesmo que o teu....

Pelo menos, acho eu....
Então ainda bem... Podia dar-se o caso não ser... :whistle2:

andereberna

Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2012, 22:21
Raramente culpo o árbitro mas isto hoje foi demais.
Claramente! Hoje não jogámos pal porra!
Bola na Barra...
Dois fora de jogo mal tirados...
2 Penaltys por marcar...
Várias faltas não assinaladas...
O peiser fartou-se de defender...
A académica, que me lembre rematou uma vez à baliza...

O_Glorioso

E, no meio disto tudo, também os filhos da puta dos enlutados andaram em estágio para este jogo as últimas jornadas... Isto era para entrar com tudo, morrer em campo, se fosse preciso.

Prò caralho!

xungaria

MMeira

so falta perder a lideranca no proximo jogo e ser eliminado da champions pra termos akilo q nos caracterizou ha uns anos atras: uma "mini crise"... q enquanto a norte n passa disso mm, mas mais a sul torna s rapidamente numa "maxi crise"...

Costa_Slb

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Bruno Cesar = 0

Cardozo = 0

Nelson Oliveira = 0

Djalo = -1
Nelson= 0
Quando penso,que li tudo...
O Maxi e o Nelson Ol fizeram uma grande,grande segunda parte!
Aliás a nossa segunda parte foi bastante boa.
Não conseguem ver isso?

Isaaquinho

Independentemente da arbitragem a equipa deveria ter feito mais. Desperdiçaram ocasiões de golo que não se podem desperdiçar.

Quando Aimar saiu a equipa foi-se, deixamos de ter alguém para pensar o jogo e passamos a mandar balões para a frente, acabando a maioria por não dar em nada, depois dá nesta merda...

diabo maiato

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:16
PARA A SEMANA VÊM CA BUSCAR A LIDERANÇA, MAS A DUVIDA?
Se há dúvida???!!!!Há!!!Apesar de 3 maus resultados seguidos tudo é possível, o Porto também vem de um excelente resultado 0-4 em Manchester........