CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jonny-Venezuela

Sorte = 0
Arbitragem = uma bela merda
JJ = horrível a mexer na equipa
BC = mau demais para jogar no Benfica
Entradas de Nolito e Djalo = 0

Freddyslb

Em primeiro dizer que ficou provado que isto é uma equipa de meninos borrados!!!
Em segundo mais invenções do JJ, como é que sai Aimar  e fica o chuta chuta e ainda mais grave como estava o jogo mete o Djalo um jogador forte no contra???
Em terceiro, eu como sou supersticioso só me vem á cabeça mas porque grande caralho o Ornitologo da luz foi á puta da televisão??? Algué explicam esta merda??? Last but not least acaba a entrevista a dizer que não fala nas arbitragens... O FILHO DA PUTA DO RESULTADO ESTÁ Á VISTA!!! Penaltys, 3 faltas sobre o NO evidentes não assinaladas! Vai ser um regabofe na sexta-feira, assumam-se ou RUA a começar pelo Presidente já chega disto!

mMateus

Começámos bem a segunda parte ... mas a partir da saída de Aimar, perdemos caudal ofensivo.

Estava à espera de um jogo difícil, mas nunca esperava perder pontos hoje ... dassssssssssssssssse.

Avizinha-se mais uma semana de merd@ ...

redfox1904

Citação de: piratas15 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:25
FOMOS ROUBADOS| QUEM NAO QUISER SABER DISSO QUE VÁ PRÓ CARALHO!É SÓ DIZER MAL POR AQUI...façam um favor nao apareçam na luz na 6: feira!!!

podes ter a certeza...as duas últimas vezes que lá fui a jogar contra os porcos fomos humilhados. Tenho todo o direito de estar a começar a ficar farto destes mimados e medrosos...

Rei

Hoje estava com um bom feeling e parece que me enganei. O Benfica teve muita falta de sorte, houve ajudazinha aos estudantes do senhor do apito, mas no entanto temos de olhar para dentro e admitir que andamos a perder a intensidade. O Benfica hoje jogou durante 45 minutos.

Echoes

Ui ui!! 6ª quero ver quem tem fibra de campeão. A jogar assim não vamos a lado nenhum. E nem quero ouvir sobre arbitragens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com esta atitude de merda? O jogo hoje limitou-se aos primeiros 20 minutos da 2ª parte. M A I S N A D A! 1 parte de avanço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP!!!!!!!!!!   :tickedoff:

rui_mpg

Este treinador consegue nao ganhar jogos a equipas que não são nada de especial, sempre a mesma bazofia.... A substituição ao intervalo matou a equipa! Witsel sozinho no meio campo e tudo pra frente e fé em Deus.

ASMor

deviam era jogar sem adeptos no jogo contra o porto e contra o zenit,n merecem o sofrimento de um gajo

Sem_Medo

Enfim em duas jornadas o Porto vai ha luz como lider...

JJ ridiculo, dos melhores em termos de treino , mas a ler os jogos é uma vergonha, caga-se todo, já no jogo do braga tmbm cagou se todo jogamos praticamente com 3 trincos tivemos a sorte de empatar nesse jogo do braga ... o porto com 5 pontos de avanço do benfica dava.nos mais 5 de avanço, enfim isto é o BENFICA que conheço dos ultimos 25 anos por muito que custe a muita gente ler isto, só espero não ser humilhado na luz é que pra isso já bastou o ano passado o JJ contribuir pra isso -.-'

Palmeirinha

Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Bruno Cesar = 0

Cardozo = 0

Nelson Oliveira = 0

Djalo = -1

Nelson foi o melhor do Benfica pha!

Falha 3 golos de baliza aberta!
No entanto deve ter sido dos jogadores que mais atitude teve a remar contra a maré...

pedro982

eu tenho bilhete para sexta já.. mas sinceramente, fazer uma viagem de Guimarães a Lisboa para depois vir com um cabeção....

a cautela que teve hoje no inicio do jogo deveria a ter no jogo de guimarães....

fora jogo em que aimar fica isolado.. e penaltie sobre o mesmo não marcado...

é tudo a ajudar.. fdx

redlightdistrict

fibra de campeão? 0
Não vamos ser campeões...

(sim eu sei... sou um adepto de merda...ok)

tanktobank

Continuamos com calendário muito mais acessível que o porto, não chorem tanto.