CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sandokan90

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:22
A verdade é que não andamos a jogar nada.Falta-nos profundidade, velocidade.Se vencermos o fcp, ficaremos com vantagem de 3, 4 pontos...isso é muito?Ainda recebemos o braga e vamos ao WC...muito cuidado...
Sim, mas por esse logica o porco tem pior calendario que nos... Vão a luz, barreiros, axa e recebem o zporting...

nokas7

Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:22
Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:09
Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: jmm8-20 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
HOJE DEU PARA VER A PUTA DA DIFERENÇA DO NELSON OLIVEIRA PARA O CARDOZO!!!!

O JJ N TEM TOMATES!!

Pois deu, fez golos e tudo..
fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode te msgolos cm  benica, ms gostaria de saber, neste sultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!

Quando escreveres Português, talvez eu consiga responder às tuas questões..
tou a escrever a pressa, qe qers!!!

fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode ter muitos golos com  benfica, mas gostaria de saber, nestes ultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!
percebes agora?

Continuo com alguma dificuldade em ler Português, contudo, vou-te apenas e só dizer, não fazia ideia que a carreira do Cardozo no Benfica foram estes 3 últimos jogos.. Obrigada pelo esclarecimento, eu que pensei que ele já estava cá há anos..

TMMSLB

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27

O JJ N TEM TOMATES!!

fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode te msgolos cm  benica, ms gostaria de saber, neste sultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!

fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode ter muitos golos com  benfica, mas gostaria de saber, nestes ultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!
percebes agora?

Continuo com alguma dificuldade em ler Português, contudo, vou-te apenas e só dizer, não fazia ideia que a carreira do Cardozo no Benfica foram estes 3 últimos jogos.. Obrigada pelo esclarecimento, eu que pensei que ele já estava cá há anos..
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MANOCAS37

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...
E no momento que os adeptos mais precisavam eles falharam de novo. São pessoas que fizeram um esforço de pelo menos €35, que nos dias de hoje é considerável.

|OnE|

Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:22
A verdade é que não andamos a jogar nada.Falta-nos profundidade, velocidade.Se vencermos o fcp, ficaremos com vantagem de 3, 4 pontos...isso é muito?Ainda recebemos o braga e vamos ao WC...muito cuidado...
eu axo que o benfica deitou tudo a perder hj por isso vejo o titulo como uma miragem apartir de hj...e nao sei se campeao sera o porto...o braga esta bem forte
O Braga?
Onde é que o Braga passa o Porto?

loftarasa

jmm8-20

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27

O JJ N TEM TOMATES!!

percebes agora?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
piadas da merda.......ele nestes nestes jogos e na maioria dos jogos qe fez, n faz nd pela eqipa....fds fui ver o jogo com o guimaraes ao estadio e digo-te qe mete NOJO ver um jogador assim.....fds qe nulidade

nokas7

pimp

Como fica a classificação amanha em caso de vitoria do Porto?
Tem mais golos?

redboyoriginal

Já estou como o miúdo do inter de milão !! POR FAVOR ,BENFICA VENCE !!! hoje sinto me como se alguém que gostasse muito tivesse falecido !

Sandokan90

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...
E no momento que os adeptos mais precisavam eles falharam de novo. São pessoas que fizeram um esforço de pelo menos €35, que nos dias de hoje é considerável.
Certo, mas na semana que temos o jogo importante com o porco e nada está perdido, não me parece razoavel...

sbremoved_28408

Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2012, 00:13
Estão a merecer uma visita ao seixal...
Claro! Viu-se bem os efeitos que essas "visitas" tiveram no ano passado  :coolsmiley:

Bora lá todos virar as costas á equipa  :dance:

nokas7

Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30

piadas da merda.......ele nestes nestes jogos e na maioria dos jogos qe fez, n faz nd pela eqipa....fds fui ver o jogo com o guimaraes ao estadio e digo-te qe mete NOJO ver um jogador assim.....fds qe nulidade

Curioso, também fui ao estádio em Guimarães.. E também fui a outros tantos mas não o vi em campo já que ele apenas faz carreira no Benfica há 3 jogos atrás.. Não sei é como é que ganhamos na Madeira, na Feira, em Aveiro, entre outros..

kadelao

hoje até mereciam a vitória, mas a bola não quis entrar, já em guimaraes foi mau jogo.