CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

andrebond

O Habib está castigado?

Para este jogo parece-me inevitável que o Witsel jogue, tendo em conta a última derrota, mas isso trará consequências nas próximas utilizações. Fará 4 jogos em 10 dias.

DastanPT

Não podemos facilitar. Jogar com a equipa no máximo. Temos de ganhar der por onde der. Temos de jogar muito bem!! Temos de elevar a moral da equipa para os próximos jogos que vão decidir uma época. 3 jogos, 3 vitórias!! Vamos lá BENFICA!!

Fábio Rui

como disse antes este jogo mxm ganhando nao sera a mxm coisa pois o jj ja fez a merda que tinha a fazer ontem...so espero é que o benfica tenha tomates para ganhar ao porto na luz senao adeus campeonato...e sim eu nao tou a exagerar eu moro no porto e sei muito bem que o porto se nao perder na luz sera campeao pois serao levadinhos ao colo ate ao fim

E_PluribusUnum

Eu jogava com o Capdevilla neste jogo não vá o Emerson levar o 5º amarelo. Por muito mau que seja acho que contra o Porto dava mais jeito do que o Cap

ana_lopes2009

Jorge Sousa ou será o Cosme Mahado.? :ashamed:

Harlem

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 12:29
Jorge Sousa ou será os Cosme Mahado.? :ashamed:

Deixem-se de inventar desculpas antes dos jogos, não vale a pena.

Faroleiro

janete94

Não estejam com isso dos árbitros.

Estávamos todos com medo do xistrema e cardinal, mas quem fez a porcaria fomos nós próprios.

Esta época a arbitragem não tem sido má... sinceramente tenho é medo do Benfica. Tanto goleia e humilha um adversário com faz jogos como os de ontem.

Espero que a equipa melhore rapidamente e ganhe em coimbra, caso contrário vamos muito pressionados para o clássico.

redcarlos

Era um jogo que estava a pensar em ir vêr, mas depois destas duas ultimas exibições, não obrigado.
Para ficar com um melão do crlh, fico por casa.

mafd

Citação de: redcarlos em 21 de Fevereiro de 2012, 12:39
Era um jogo que estava a pensar em ir vêr, mas depois destas duas ultimas exibições, não obrigado.
Para ficar com um melão do crlh, fico por casa.
é essa atitude apoiar quando as coisas correm bem...

patriarca

O problema não é o arbitro A ou B, embora tenham relevância, mas especialmente as tácticas esquisitas do Jorge Jesus e ontem isso aconteceu.
Se entrarmos a jogar assim contra a académica, depois não se admirem.

tripiatrik

Se o JJ não inventar e os jogadores jogarem o que sabem não há árbitro que nos pare..

nokas7