CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JoRiMaPi

Citação de: ChEsTeR em 23 de Fevereiro de 2012, 19:49
antes do jogo de guimarães estava super nervoso, no fundo já percentia que algo ia correr mal, os 1º dias ap'os a derrota foram mto complicados, praticamente nem dormi, mas desde hoje estou a ganhar uma confiança e serenidade de que vamos ganhar em coimbra

Tal como eu.

nightcrowler

AmazingSLB

Fundamental ganhar este jogo, a equipa tem mesmo de dar uma resposta positiva para contrariar toda a especulação que se foi fazendo por causa das 2 derrotas seguidas ...

Bombain

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Fevereiro de 2012, 19:54
antes do jogo de guimarães estava super nervoso, no fundo já percentia que algo ia correr mal, os 1º dias ap'os a derrota foram mto complicados, praticamente nem dormi, mas desde hoje estou a ganhar uma confiança e serenidade de que vamos ganhar em coimbra

Tal como eu.

Nem conseguia exprimir melhor o desgosto sentido depois do jogo....nem me digas nada

sbremoved_28408

Tal como eu.
Convenhamos que ver os porcos humilhados também ajudou  ::)

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 23 de Fevereiro de 2012, 22:09

Tal como eu.
Convenhamos que ver os porcos humilhados também ajudou  ::)

Tambem os ajudou a eles pelos vistos a nossa derrota.

ELITE

JaviGarcía

Fábio Rui

Afonso

á 2 anos, fui a coimbra largar 40€ para estes amigos dos corruptos, mas valeu pois fomos campeões, este ano não vou contribuir para essa escumalha mas quero ser campeão na mesma. Carrega Benfica

Faroleiro

Bem, depois de todo o entretenimento providenciado pelo Sporta, já só faltam menos de 48h para o que espero que seja o regresso do Glorioso às vitórias, de preferência com rolo-compressor! ;D

abel

dudaslb