CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Aloutre

Citação de: Solid em 24 de Fevereiro de 2012, 15:41
Artur
Maxi Pereira
Miguel Vítor
Garay
Emerson,
Javi García/Matic
Witsel
Aimar
Gaitán
Nolito
Cardozo
Concordo a 100%

Darkboy

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:28
Pedro Emanuel , espumares-te-as como os jogadores do vitoria para terem um jantar grátis ???

Também teve jantar quando deu 3?

Spider1502

Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2012, 16:58
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:28
Pedro Emanuel , espumares-te-as como os jogadores do vitoria para terem um jantar grátis ???

Também teve jantar quando deu 3?

Quando levou 3, penso que teve! :)

brazio

O 12º jogador vai ser fundamental nos proximos dois jogos.

Temos de ser incansáveis no apoio e empurrar o Benfica rumo à vitória.

Benfica!!!!!!!!!!!

Gonzalex

Eu acho que amanhã o JJ vai voltar a algo semelhante à tactica de 09/10 e que esta época já deu bons resultados: Artur-Maxi-Jardel-Garay-Emerson-Javi?-Witsel-Aimar-Gaitan ou Nolito-Rodrigo-Cardozo

Faroleiro

O Javi foi convocado mas ainda está em dúvida para o jogo de amanhã. Ou ainda não está totalmente recuperado ou já está totalmente recuperado e pronto para jogar e o JJ está a tentar baralhar o Pedro Emanuel. :confused:

Jakub

|OnE|

soubenfiquistaparasempre

hoje passei pela Catedral para ver se conseguia alguma energia positiva para o jogo de amanhã. Não sei se arranjei a energia mas pelo menos vi 3 individuos da equipa de basquetebol :D

Redady

Mesmo assim espero que o apoio dos Benfiquistas que lá estiverem dê a tal força suplementar que vamos ter que meter em cada jogo.

MiTica

Citação de: Aloutre em 24 de Fevereiro de 2012, 16:57
Citação de: Solid em 24 de Fevereiro de 2012, 15:41
Artur
Maxi Pereira
Miguel Vítor
Garay
Emerson,
Javi García/Matic
Witsel
Aimar
Gaitán
Nolito
Cardozo
Concordo a 100%

vou-me repetir

tudo o que é onzes sem o B Cesar não são realistas

aposto em como o JJ o vai por de inicio  ::)

Mr. 1904

Javi Garcia

Citação de: brazio em 24 de Fevereiro de 2012, 17:02
O 12º jogador vai ser fundamental nos proximos dois jogos.

Temos de ser incansáveis no apoio e empurrar o Benfica rumo à vitória.

Benfica!!!!!!!!!!!
Penso que teremos bastante apoio em Coimbra pelo menos costuma ser assim. Lembro-me no ano do Titulo como o estádio estava cheio de Benfiquistas

andre_diogo

O cheiro a cueca borrada vai-se fazer sentir muito mais neste jogo do que no anterior.

Bleach