CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLF

Alguem sabe como ta a venda de bilhetes? Um gajo se chegar a Coimbra a meio da tarde ja so tera centrais a preço de roubo??

EPluribusUnum

BC

Sr_Benfiquista_91

Citação de: vcart31 em 25 de Fevereiro de 2012, 08:00
Hoje tenho um jantar e por isso não posso ver, só espero é que o mestre da táctica me proporcione uma digestão tranquila, já bastaram estas duas ultimas que foram bem dificeis...

tou na mesma situaçãoque tu,o problema é que vou tar rodeado de portistas.

Dudek

ziabloO

Citação de: Dudek em 25 de Fevereiro de 2012, 11:43
Artur
Maxi
M. Vitor
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo

Também apostava nisso, é sempre importante ter um trunfo no banco, e dado o desgaste que o Rodrigo tem, seria a minha escolha para sair do 11.

Fly 13

Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 11:46
Citação de: Dudek em 25 de Fevereiro de 2012, 11:43
Artur
Maxi
M. Vitor
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo

Também apostava nisso, é sempre importante ter um trunfo no banco, e dado o desgaste que o Rodrigo tem, seria a minha escolha para sair do 11.

x2

Zlatan_Messi

Temos de vence hoje sem desculpas nem invenções do JJ.
Alguem sabe que é o arbitro hj?

Kate.

Faroleiro

Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Fevereiro de 2012, 11:49
Temos de vence hoje sem desculpas nem invenções do JJ.
Alguem sabe que é o arbitro hj?
Hugo Miguel. Nunca tinha ouvido falar nele por isso acho que é daqueles que não é controvero.