CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ziabloO

fdx, já está a inventar o JJ, deixou jogadores no banco e outros no 11 titular  :angel:

Shoky

Citação de: TMMSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 19:44
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 19:42
Citação de: TMMSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 19:41
O Emerson hoje leva amarelo, certinho...

Medo para o jogo contra o porto...

Medo por não teres Emerson?

Sinceramente não acho que o Cap tenha velocidade para os extremos do porco  :buck2:

Ainda bem que temos o Obikwelu Emerson então...

ChEsTeR

se as coisas tiverem a correr mal prefiro que entre o nolito do que o bruno cesar, o nolito mexe sempre com o jogo o BC não

slbforever95

onda vermelha

Faroleiro

Sinceramente não acho que o Cap tenha velocidade para os extremos do porco  :buck2:
o Cap é mil vezes mais experiente em jogos importante scontra equipas de topo do que o cepo Imersão.

Tiago .

De certeza que não vão beneficiar o Benfica e dar amarelo ao Emerson

:tonge:

janete94

Se a equipa tiver com uma atitude melhor, e o Witsel inspirado, pode-se dizer que é difícil perdermos pontes hoje.

Com o  Witsel a dar apoio defensivo e cobertura ofensiva é outra coisa....

Zimmerman

Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 19:44
fdx, já está a inventar o JJ, deixou jogadores no banco e outros no 11 titular  :angel:
Lol

O pessoal já sabe mais do que o treinador que os vê todos os dias da semana, enfim.

banbino

só espero é ter rodrigo no clássico..mas o fato de nao estar sequer no banco nao augura nada de bom...

Sav1ola

Deixem lá estar o Matic.. ele não está sózinho, tem lá o Witsel. O pesadelo é quando o Jesus o mete ali abandonado.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 19:44

Ainda bem que temos o Obikwelu Emerson então...

Não disse que achava o Emerson rápido... mas acho-o mais rapido que o cap.. não concordas?