CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joaonunes

Primeira parte muito fraca do Benfica.

Temos de melhorar e muito se quisermos sair de Coimbra com os três pontos.

Zimmerman

Isto está mesmo a precisar da magia do Nolito para entrar pela área a dentro e resolver isto.

O.Guerreiro.Da.Luz

Serei o único a pensar que se o Nélson Oliveira hoje entrar, vai "molhar a sopa"?

JPSilva

pimp

Granda autocarro oh Pedro E.

Ps. grande matulona aquela Loira que apareceu no inicio do jogo ao lado do arbitro!!!

ana_lopes2009

BestEagle26

não acho que estamos a jogar mal, a bola ainda só não entrou por sorte dos gajos... é verdade que já falhamos algumas... mas estou confiante numa boa segunda parte e numa vitória ;)

peterslimer

Exagera se muito por aqui, ah e tal jogadores nao tao a jogar nada, a academica quase defende com 11, não há milagres.

| João |

Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2012, 21:06
Citação de: Joäo em 25 de Fevereiro de 2012, 21:04
Gaitan out. Nolito in.

Gaitan não... Gaitan ainda agita qualquer coisa.

Bruno cesar Out.... Aimar Out....

Eu pouco vi do Gaitan nesta primeira parte. Mas o mesmo se aplica ao Aimar...

andereberna

Queria-vos ver a jogar num terço de campo com 10 jogadores adversarios... e ver o que faziam, não têm noção da dificuldade que é arranjar espaços!

[R]

NELSON lá para dentro! Precisa-se irreverência e vontade. Ele também marca de penalty se for preciso!