CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan

ana_lopes2009

uther20

dudaslb

Custa-me muito dizer isto, mas duvido que ganhemos este jogo, uma equipa que tem de ganhar e que tá a lutar pelo título não pode fazer uma exibição como esta. Se até aos 60 minutos não marcarmos, duvido que consigamos os 3 pontos, isto se não tivermos o azar de numa bola parada a Académica marcar, como já tem acontecido esta época. Espero que o JJ acorde e que já ao intervalo meta o Nolito, precisamos de um desequilibrador, mas se tal acontecer e conhecendo o JJ, aposto que ele só o mete a menos de 20 minutos do fim, já em desespero.

Espero estar enganado e que conquistamos os 3 pontos, não quero acreditar que o Benfica perde os 5 pontos de vantagem que tinha em relação ao porto, uma jornada antes de os defrontarmos na Luz.

magoslb

Porra, estamos a passar de um futebol atraente e com muitos golos, para jogos mal conseguidos e sem golos! Se não arrepiamos caminho e com as arbitragens habilidosas com a de Guimarães e até a de hoje, vamos ficar a ver navios.

[R]

É que o Emerson nem tem fibra para protestar com o árbitro e levar o tal amarelo!

Andris

banbino

cernache1

Citação de: andereberna em 25 de Fevereiro de 2012, 21:08
Queria-vos ver a jogar num terço de campo com 10 jogadores adversarios... e ver o que faziam, não têm noção da dificuldade que é arranjar espaços!

Sim mas a malta joga na ps3...

albertosantos

Não nos temos que preocupar com os que estão equipados de preto, mas sim com os de amarelo!! Cuidado com esses...

amtbfk

O jogo ta a pedir saviola ja que ele é eximio a jogar entre linhas..

S-Line

Sinto-me ridículo ter gozado esta época com os rivais, quando pelo que tou a ver, vem mais do mesmo da época passada.
Hoje já não comento mais aqui, vocês nao teem que levar com os meus desabafos.
Mas isto e triste....simplesmente triste.

Até amanha camaradas.

andres10

A sério que criticam o Gaitán? Nos primeiros 20 minutos era o que mais perigo criava.

Fábio Rui

lol...vamos receber o porto em segundo lugar...que palhaçada esta merda