CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

cernache1

iloy

Citação de: Zimmerman em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
Tão a acusar muto a pressão. Perderam a confiança toda de um momento para o outro.

a culpa è deles, um benfica com 5 pontos de avanço no meio do campeonato a quando tempo que isso nao acontece? se o benfica nao ganha este jogo nao sera campeao por culpa propria

jpfluis

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Fevereiro de 2012, 21:15
Citação de: Faroleiro em 25 de Fevereiro de 2012, 21:15
Eu volto a repetir a minha promessa. Eu vou correr nú à volta do meu bairro quando se o Emerson marcar um golo.

Ficou registado amigo... :victory:
No photos? Didn't happened. 

mar_vivo

Citação de: mrfalcon em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
FDX... já se fala em perder o campeonato! que cambada de parolos que frequenta este fórum!

por mim, sai Aimar e entra Nélson Oliveira e sai Gaitan e entra Nolito! mas já e não aos 60 misn como faz o JJ!

Perder, perder é exagero. Nunca o tivemos ganho. Mas podemos e devemos fazer muito melhor.

space_17

Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
Mas uma equipa que quer supostamente ser campea tem de dar a volta a tudo ou a quase tudo. Nao e perder pontos com guimaraes, gil vicente ou ate ver academica

Os outros tb querem ser campeões e perdem pontos em alturas ridículas e cruciais,

mais do que nós até agora!!

Toronto_SLB

Precisa-me de mais velocidade, e especialmente no contra ataque.  Tem que ser rapidos.  Nao e' agarrar na bola lancados para o ataque e toca a passar a bola para tras...

Yuri_SLB

Citação de: m20 em 25 de Fevereiro de 2012, 21:16
Há aqui uma coisa que a malta se está a esquecer.Isto é o principal campeonato português que, por sinal, é competitivo. Não é a terceira divisão.
Queriam o quê? ganhar o campeonato com 20pontos de avanço e sem estar em apertos em determinadas alturas da época? não, isso não acontece.
Vamos lá a ter calma e ver no que isto dá.Realismo acima de tudo.
Vais ver quantos pontos os outros vão perder

G10

Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2012, 21:13
O Benfica está a jogar bem?!??!? OK...
jogar bem.. nao! tao a jogado mal.. tao a jogar e lento.. falta intensidade, a cabeça pesa o corpo vem atras.. a champions e o fcp ai a morder.. aguenta coraçao

Echoes

Incrível o que se está a passar! Falta garra, ambição, confiança, motivação aos jogadores do SLBenfica. Só o Maxi corre e faz pela vida. O resto parece conformado. Os outros fechadinhos lá atrás e nós a ver o tempo passar e os nervos a começarem a fazer o seu trabalho. Ou existe rapidamente um golo ou deixo de ter esperança neste jogo. Já vi este filme vezes DEMAIS!

ismo

Há aqui uma coisa que a malta se está a esquecer.Isto é o principal campeonato português que, por sinal, é competitivo. Não é a terceira divisão.
Queriam o quê? ganhar o campeonato com 20pontos de avanço e sem estar em apertos em determinadas alturas da época? não, isso não acontece.

como o porto? sim, queria...

sbremoved_33753

Não vale a pena. Típico adepto benfiquista. Quando estamos a ganhar somos os maiores, quando não estamos somos os piores, o porto é muito melhor que nós, para o ano há mais, etc.

Isto é o adepto vintage.