CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sandokan90

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...
E no momento que os adeptos mais precisavam eles falharam de novo. São pessoas que fizeram um esforço de pelo menos €35, que nos dias de hoje é considerável.
Certo, mas na semana que temos o jogo importante com o porco e nada está perdido, não me parece razoavel...

sbremoved_28408

Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2012, 00:13
Estão a merecer uma visita ao seixal...
Claro! Viu-se bem os efeitos que essas "visitas" tiveram no ano passado  :coolsmiley:

Bora lá todos virar as costas á equipa  :dance:

nokas7

Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30

piadas da merda.......ele nestes nestes jogos e na maioria dos jogos qe fez, n faz nd pela eqipa....fds fui ver o jogo com o guimaraes ao estadio e digo-te qe mete NOJO ver um jogador assim.....fds qe nulidade

Curioso, também fui ao estádio em Guimarães.. E também fui a outros tantos mas não o vi em campo já que ele apenas faz carreira no Benfica há 3 jogos atrás.. Não sei é como é que ganhamos na Madeira, na Feira, em Aveiro, entre outros..

kadelao

hoje até mereciam a vitória, mas a bola não quis entrar, já em guimaraes foi mau jogo.

pimp

desculpa lá mas o ano passado quem virou as costas aos adeptos foi mesmo a equipa e sua respectiva equipe tecnica.

_Benfiquista_

Citação de: pimp em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30
Como fica a classificação amanha em caso de vitoria do Porto?
Tem mais golos?
Ficam igual a nós, mas em desvantagem em tudo.

PablitoAimar

Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"

VAMOS APOIAR A NOSSA EQUIPA!

pimp

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:34
Tem mais golos?
Pensei que iam saborear o primeiro lugar uma semana.

Menos mau.

Josh

Não dá para acreditar como em 6 dias se desperdiçou uma vantagem de 5 pontos. É muito difícil digerir uma situação tão absurda como esta.

jmm8-20

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:33

piadas da merda.......ele nestes nestes jogos e na maioria dos jogos qe fez, n faz nd pela eqipa....fds fui ver o jogo com o guimaraes ao estadio e digo-te qe mete NOJO ver um jogador assim.....fds qe nulidade

Curioso, também fui ao estádio em Guimarães.. E também fui a outros tantos mas não o vi em campo já que ele apenas faz carreira no Benfica há 3 jogos atrás.. Não sei é como é que ganhamos na Madeira, na Feira, em Aveiro, entre outros..
sabes bem o qe quero dizer, ele n faz nd nos jogos dificeis....hoje em frente ao GR manda a bola contra ele......n se mexe, n ganha uma bola de cabeça!!

Keiroxes

Citação de: pimp em 26 de Fevereiro de 2012, 00:35
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:34
Tem mais golos?
Pensei que iam saborear o primeiro lugar uma semana.

Menos mau.

Não senhor, pela diferença de golos passam para a nossa frente. O que também não é importante, na sexta já deixa de ser esse o critério, a não ser que empatemos 2-2. Quanto aos assobios à equipa, noutros lados até que resulta, aqui é que os níveis de exigência são os que nós sabemos e talvez não resulte.

nokas7

Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:35

sabes bem o qe quero dizer, ele n faz nd nos jogos dificeis....hoje em frente ao GR manda a bola contra ele......n se mexe, n ganha uma bola de cabeça!!

Não, não sei o que é que tu queres dizer..

Dragão, tau..

Manchester na Luz, tau..

Otelul na Luz (deu-nos o 1º lugar no grupo), tau..

Sporting o ano passado na Luz, tau..

Dejavu_Text

Vi os últimos 6 minutos de compensação,mas pelo que vi se o jogo tivesse mais 5 minutos eram três pontos pela certa, não pareceu que estivemos mal pelos seis minutos finais de compensação com um pouco de frieza tivemos la lances se os jogadores não estivessem com o coração nas mãos trazíamos os três pontos.

P.S.Criticava muito o Jardel,mas mordo a língua o miúdo esta a ficar um central do crl e o Emerson também pareceu estar a atingir um pico de forma bastante bom,pormenores que me saltaram a vista em apenas 6 minutos.

Sexta Feira o Janko leva os mandamentos ou seja a estafeta do faceboock a Jesus não há problema e embalamos rumo 33 titulo.

Estou confiante alias amanha pode ser que a liderança se mantenha intacta.

God LetKo

Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:35

Nem uma, só falta dizer que as que entram é por sorte, o que são jogos dificeis? São os que perdemos ou empatamos? depois de acabar é facil dizer que é dificil.