Segunda Liga 2012/2013

paulomaia1972

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2012, 19:03
Merecem credito mas não têm sido superiores á nossa equipa.

Se a nossa de vez em quando tem tido a ajuda de jogadores mais velhos tambem temos tido muito mais mexidas o que prejudica a equipa
Do que tenho visto, a nossa equipa exibe uma melhor qualidade de jogo, mas para isso também contribui a presença de alguns elementos mais velhos. Temos alguns jogadores que podem também vir a ser gente grande, Mika, Gomes, Cancelo, Cavaleiro...

Não acho.Os mais velhos que jogaram foram o Jardel 3 jogos e agora o Sidnei 2 jogos mas até sofremos alguns golos.A nossa maior força tem sido o ataque que é de longe o mais goleador
Tens ainda de somar o Rosa (23 anos).

psanches

A ultima coisa que me interessa na equipa B é resultados , classificação , clássicos e essa treta toda. É obvio que num plantel de 20 e poucos , se aproveitássemos com qualidade 2-4 (portanto pouco mais de 10%) seria excelente. E esses podem aparecer tanto em grupos fortes e homogéneos como fracos. Portanto isso implica que o processo de retirar solucoes para o futuro do Benfica , não está directamente associado aos resultados (com isto não quero dizer que ganhar ou perder é igual. O habito de ganhar e rotinas de jogo colectivo é essencial...mas aqui o nosso trabalho é acima de tudo potenciar algo que no futuro será individual). O importante é dar rodagem a jogadores que possam ser uteis ao futuro do Benfica. O resto não interessa absolutamente nada.

paulomaia1972

e então?
Neste momento, já demonstramos que temos potencial, bom futebol e bons resultados. E só dar continuidade a este projeto.

Shoky

O Porto B é uma puta duma anedota que vou-vos contar...;D

sazuke

Duvido que a equipa do porto b passe deste ano.

andereberna

Já vi que o Sporting ganhou 2-0. Algum penalty ?

quinjeajero

Citação de: sazuke em 06 de Outubro de 2012, 19:41
Duvido que a equipa do porto b passe deste ano.

Desde que não desça, não vejo porque é que não há-de continuar.

Shoky

Que penalty absolutamente vergonhoso para o Aves...fdx...

pinheiro3

este penalti contra o Belenenses é completamente de rir LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 06 de Outubro de 2012, 20:13
este penalti contra o Belenenses é completamente de rir LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Incrivel mesmo...À Tugão.
Outros interesses se levantam, é que só pode.
Que barbaridade.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: pinheiro3 em 06 de Outubro de 2012, 20:13

Incrivel mesmo...À Tugão.
Outros interesses se levantam, é que só pode.
Que barbaridade.

foi escandaloso mesmo. Nem no basket se marcaria aquilo

Ruud

Shoky

É o João Ferreira...até é o que eu acho mais isento, quando apita o Benfica...mas este penalty é qualquer coisa...fdx...

Ruud