Segunda Liga 2012/2013

andereberna

No lance do golo do porto b, depois de ver e rever, e parar a imagem na altura em que a bola toca na relva, parece que a bola não ultrapassa a linha de golo. Mas já sabemos que em caso de dúvida... beneficia-se sempre os mesmos... Metam mas é a porcaria dos sensores nas balizas e na bola para acabarem estas merdices.

diableimage

Como sempre os lagartos a mudarem-se para o clube que vai jogar contra nós, que previsível.

Mas também não é preciso chamarem-lhes de praga, eles não são assim tantos...

MONTÁQUI_1904

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2012, 04:46
Como sempre os lagartos a mudarem-se para o clube que vai jogar contra nós, que previsível.

Mas também não é preciso chamarem-lhes de praga, eles não são assim tantos...
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

darkwolf

depois de levar o FQP B ao colo o sr Rui Costa vai apitar outra equipa azul, desta vez contra o Glorioso B.

joao_manike

Fala-se no Rodrigo Cabeça para o Trofense, avançado que já esteve nos júniores do Benfica. Tenho ideia de ele não ser nada de especial, mas no Trofense desta época, qualquer meco tem lugar. Até gajos que nem titulares eram na 3º divisão.

Ruud

Citação de: joao_manike em 26 de Agosto de 2012, 14:40
Fala-se no Rodrigo Cabeça para o Trofense, avançado que já esteve nos júniores do Benfica. Tenho ideia de ele não ser nada de especial, mas no Trofense desta época, qualquer meco tem lugar. Até gajos que nem titulares eram na 3º divisão.

Esse teve emprestado no ano passado nos Júniores, por acaso lembro-me que estava sempre no FM quando iniciava um save no Benfica.

faneca_slb4ever

É mesmo muito fraco.

se7en

Esse gajo é tão fraco que pensava que nem na 3ª divisão tinha lugar. Se chegar á 2ª liga vai ser uma enorme supresa para mim.

Manpaz1904

Filipe Leão
?              ?          H. Carreira  V. Moreno
       Afonso Taira      Marco Bicho
              Mauro Antunes
Hernâni                             Quinaz
                       Ivan

Golas
João G.     Tobias       Ilori      Mica
                         Zezinho
Iuri Medeiros   Esgaio          Bruma
                Betinho      Rubio

Carne no assador. Oceano anda a seguir JJ

Intervalo. 0-0

Songoku

Carrega PORTIMONENSE !!!! 0-2 em Freamunde.

Manpaz1904

Golo do sporting b

0-1
Bruma

edit: 0-2. Esgaio de penalty

edit2: 1-2. Golo de cabeça do Hugo Carreira. Começou o jogo a central e está a jogar agora a ponta-de-lança

diableimage

Rigters

Sporting B a fazer a sua obrigação. Vencer três jogos contra 3 equipas que deverão terminar na metade de baixo da tabela. E continuará a ter um calendário relativamente simples...