Segunda Liga 2012/2013

Red skin

Uma equipa B pode conquistar o título da 2ª liga? ou apenas lhe está vedada a promoção à 1ª...

N creio q consigamos lá chegar este ano, mas sp era interessante para o nosso palmarés...

faneca_slb4ever

Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2012, 11:12
Uma equipa B pode conquistar o título da 2ª liga? ou apenas lhe está vedada a promoção à 1ª...

N creio q consigamos lá chegar este ano, mas sp era interessante para o nosso palmarés...
Pode.

Nenhuma equipa B vai ficar nos 5 primeiros lugares.

Echoes

Garantir a manutenção e evoluir os jogadores são os principais objectivos, tudo o que vier por acréscimo é óptimo.

Terminar entre os 10 primeiros seria a meu ver um bom resultado. O título nem me passa pela cabeça...

cavpacores

Não duvido que consigamos ficar nos 8 primeiros

E estou a ser realista do que tenho visto

Basta somente:

- ter 2 bons centrais

- apoiar a equipa nos bons e maus momentos

Com isso, vão motivar-se, libertar-se e não duvido que ficam nos 8.

Aliás, acredito em mais que isso.

.:VMPT:.

Citação de: ppfinder em 27 de Agosto de 2012, 23:52
Pessoal, onde posso encontrar as regras sobre a utilização de jogadores entre as equipas A e as B?

Na liga de clubes...

Está lá tudo, é só querer procurar....

Dou uma ajuda...

http://www.lpfp.pt/documentacao/pages/regulamentos.aspx

.:VMPT:.

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 11:26

Pode.

Com a dupla de centrais de ontem ficavamos nos 1º 5 á vontadinha.....

Mas sei que o objectivo principal não é esse....

faneca_slb4ever

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2012, 18:59

Pode.

À vontadinha não digo mas acredito que sim.

ppfinder

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 07:19
Pessoal, onde posso encontrar as regras sobre a utilização de jogadores entre as equipas A e as B?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40173.0

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2012, 18:56

Na liga de clubes...

Está lá tudo, é só querer procurar....

Dou uma ajuda...

http://www.lpfp.pt/documentacao/pages/regulamentos.aspx

Obrigado.

Vitor84

Para mim acabar na primeira metade da tabela já seria positivo, mas quanto mais acima melhor. Tenho pena é que haja pouco espaço no plantel principal para ir chamando um ou outro jogador da equipa B de vez em quando para um jogo do equipa A.
E espero que este jogo com o Belém tenha sido uma excepção, e não joguem mais vezes com essa dupla de centrais, um central por jogo concordo, dois já acho mal pois não se dá hipóteses aos mais novos. E o Fábio Cardoso tem muito a aprender jogando com um central experiente ao lado.

Grande

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2012, 18:59

Pode.

Acho que basta o sidnei.

FR

Já somos a equipa com mais assistência na segunda liga

Android1974

Citação de: Vitor84 em 29 de Agosto de 2012, 10:48
Para mim acabar na primeira metade da tabela já seria positivo, mas quanto mais acima melhor. Tenho pena é que haja pouco espaço no plantel principal para ir chamando um ou outro jogador da equipa B de vez em quando para um jogo do equipa A.
E espero que este jogo com o Belém tenha sido uma excepção, e não joguem mais vezes com essa dupla de centrais, um central por jogo concordo, dois já acho mal pois não se dá hipóteses aos mais novos. E o Fábio Cardoso tem muito a aprender jogando com um central experiente ao lado.

Exato, dois centrais da A é exagero. Pese embora um deles ser -23, o que faz com que nem tenhamos assim tanto a justificar... Julgo que a situação decorre sobretudo do castigo iminente ao Luisão, por ser preciso dar minutos aos Jardel...

PablitoAimar

Sporting B 0 - 1 Maritimo B (a decorrer)

se7en

Sporting B a perder por um golo contra o Maritimo B em casa.

fred_cardozo7

Sporting B já empatou... 1-1