Segunda Liga 2012/2013

Lúcio Gomes

Citação de: tjbc em 02 de Setembro de 2012, 11:49
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 11:48
Esta equipa B do Porto tem alguem que se aproveite?
Tou a ver os primeiros 20 minutos deles...para já só o avec do Vion me impressiona...tem tudo para ser jogador (já tinha visto alguns jogos dele também pela selecção francesa sub-19 acho)
Tambem é a primeira vez que os estou a ver. Esse é aquele gajo meio loiro do ataque certo?

tjbc

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 11:54
Citação de: tjbc em 02 de Setembro de 2012, 11:49
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 11:48
Esta equipa B do Porto tem alguem que se aproveite?
Tou a ver os primeiros 20 minutos deles...para já só o avec do Vion me impressiona...tem tudo para ser jogador (já tinha visto alguns jogos dele também pela selecção francesa sub-19 acho)
Tambem é a primeira vez que os estou a ver. Esse é aquele gajo meio loiro do ataque certo?
sim

Fly 13

Tão fraquinha esta equipa B dos andrades.

joao_manike

Uma equipa que tem o Edu como capitão e principal jogador do meio campo, não pode aspirar a muito. Parece um rato de corda a correr (ou fazer marcha, depende do ponto de vista).

Son_Goku

Lúcio Gomes

Velazquez

Son_Goku

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 12:01
1-0 para a Oliveirense

:2funny:

O porto b vai descer se continuar assim. Muito campeonato pela frente mas a diferença entre eles e nós está como da noite para o dia.

Velazquez

subLiminar

Vocês nem na 2ª liga largam os PORCOS. Admiro o estômago que têm.

RicardoSR

Lembro-me de há umas semanas ter ido ao forum deles e diziam muitos lá que eles tinham de longe a melhor equipa das B's, que Seba era o melhor jogador da IIª Liga, que sporting e braga tinham as 2ªs melhores das B's e nós maritimo e guimarães eramos as piores e que iamos lutar para não descer.

Velazquez

Citação de: subLiminar em 02 de Setembro de 2012, 12:04
Aqui é sempre bom de se ver,estão sempre a sofrer

Son_Goku

Citação de: RicardoSR em 02 de Setembro de 2012, 12:06
Lembro-me de há umas semanas ter ido ao forum deles e diziam muitos lá que eles tinham de longe a melhor equipa das B's, que Seba era o melhor jogador da IIª Liga, que sporting e braga tinham as 2ªs melhores das B's e nós maritimo e guimarães eramos as piores e que iamos lutar para não descer.

E eu sou o António Variações.

JPSilva

Citação de: RicardoSR em 02 de Setembro de 2012, 12:06

E eles que nao dissessem isso.

pabloelmago

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2012, 12:07
Citação de: subLiminar em 02 de Setembro de 2012, 12:04
Aqui é sempre bom de se ver,estão sempre a sofrer

Pois. Ainda é onde dá gosto ver os Corruptos.