Segunda Liga 2012/2013

klik

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 15:03
A jogarem com menos 1 desde os 5 minutos, convém referir. Bom jogo da Oliveirense, sempre com aquela organização característica de um bom treinador como é o João Deus. Contudo, o Porto continua a ser diferente em relação ao Benfica: não mete A's para dar rendimento. E isso faz muita diferença.

O Porto tem la alguns A´s em "modo disfarçado"..... tb não exageremos.

O Nosso A é o Jardel...  certo?!

Eles têm o Zé António... com muita experiência.

Nós não temos nenhuma contratação destas.... um jogador desta experiência para estar permanentemente na B.

Fly 13

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2012, 15:09
A jogarem com menos 1 desde os 5 minutos, convém referir. Bom jogo da Oliveirense, sempre com aquela organização característica de um bom treinador como é o João Deus. Contudo, o Porto continua a ser diferente em relação ao Benfica: não mete A's para dar rendimento. E isso faz muita diferença.

Nós não temos nenhuma contratação destas.... um jogador desta experiência para estar permanentemente na B.
E o cepo do Pedro Moreira.

Zaratustra

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:05
Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2012, 03:16
para alem do mais o sporting defrontou ate agora equipas teoricamente bem mais fracas q as nossas
As equipas são quase todas equilibradas.
nao concordo, mas é a minha opiniao

klik

Citação de: Fly 13 em 02 de Setembro de 2012, 15:11

E o cepo do Pedro Moreira.

Esse ai em termos de idade podemos comparar ao Miguel Rosa...

andre_04_SLB

Os A's deles são quem? O Pedro Moreira? É o nosso Miguel Rosa, se quiseres.

O Zé António vem de uma época sem competir. Aos 35 anos faz toda a diferença.

O que estou a dizer é que por exemplo, o Porto não meteu ainda o Kelvin ou o Abdoulaye nos B. O Benfica já meteu o Jardel e o Vítor, quanto a mim, bem. Ou seja, jogadores A's, definitivamente, a ir aos B. O Porto não está a gerir bem, é isto que quero referir.

Zaratustra

tem o ze antonio e o guarda'redes servio que o ano passado fez uma excelente epoca no Santa clara,

o problema deste porto é que tem uma carrada de brasileiros enteados de empresários, é por isso que torço o nariz a jogadores como o deyverson

andre_04_SLB

Não torças o nariz... quando vires vais gostar muito!

Zaratustra

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 15:21
vou aguardar para ver

RicardoSR

Nós vamos metendo Jardel e metemos M Vitor contra os pasteis porque realmente não preparamos bem a defesa central.

Eles na defesa central têm como já disseram o Ze Antonio muito experiente que ja jogou no Hannover, Academica, etc, e o Tiago Ferreira que apesar de nao achar nada de especial chegou a participar no mundial de sub20 o ano passado.

De resto tb têm lá o Seba que tem clausula de compra de 5M e mais uns do Internacional de Porto Alegre.

O GR era o titular do Santa Clara o ano passado.

klik

sem contar com a palhaçada do Jogo de Portimão.. caso contrario eram 3 derrotas seguidas.

bgardo

o porto tem um problema que é nao jogar nada.

bgardo

quanto aos brasileiros enteados e perfeitamente normal. ou acham que desviar atletas nao tem consequencias?

andre_04_SLB

Não vamos entrar nessa discussão outra vez. Nós temos o top3 da 2ª liga há 3 anos consecutivos, jogadores internacionais pelos seus países, um que já tem 2 mundiais sub20, outros com experiência de 1ª liga e 2ª liga, não é isso que está em questão. O nosso grupo é mais grupo, é mais experiente em termos globais. O Porto tem mantido uma base coerente, é aquele o plantel B e eles não têm mexido. É a isso que me refiro. Não tem descido ninguém para dar rendimento como se tem feito com o Jardel (quanto a mim muito bem). O que estou a dizer é que quando eles entenderem que têm de fazer isso, vão equilibrar muito a balança.

rotepa

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 15:21
Aii é?
:drool:

Quais as referencias do rapazito André?

E o Cafu, é atacante ou médio na optica do Norton de Matos?

andre_04_SLB

Não sei amigo, ainda não se viu Cafu, logo não dá para ter noção de que forma serve para o Norton. Quanto ao Deyverson, é isso que disse... esperar para ver, mas esperem coisas boas.