Segunda Liga 2012/2013

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 28 de Novembro de 2012, 00:35
O Mvom é tão fraquinho... O Daniel Martins... Bem, entre ele o Luís Martins, acho que já estou na fase onde até prefiro o Chapas, porque o Luís Martins é tão mediano que até mete dó. O João Mário tem tanta inteligência como a cadeira onde estou sentado. O Elvis, simplesmente não dá para o Benfica. O Duarte Duarte idem. O João Faria também não percebi bem o que vale, mas parece-me limitado. O Deyverson merece mais minutos, para aferir a sua qualidade.

O problema disto tudo é que tapam o lugar a vários jovens com valor.

Ivan Cavaleiro, Hélder Cabral...

André Sousa

pinheiro3

Sim, e o Luciano e o João Mário até já jogaram pela equipa A  :estrelas:

pinheiro3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Novembro de 2012, 00:36
O Mvom é tão fraquinho... O Daniel Martins... Bem, entre ele o Luís Martins, acho que já estou na fase onde até prefiro o Chapas, porque o Luís Martins é tão mediano que até mete dó. O João Mário tem tanta inteligência como a cadeira onde estou sentado. O Elvis, simplesmente não dá para o Benfica. O Duarte Duarte idem. O João Faria também não percebi bem o que vale, mas parece-me limitado. O Deyverson merece mais minutos, para aferir a sua qualidade.

:2funny: :2funny: :2funny:

Helder Costa

André Sousa

O Hélder Costa... Bem, se atendermos ao facto que o miúdo não teve grande evolução nos últimos dois anos de formação, e que chegou a jogar no ano passado como lateral esquerdo, não sei até que ponto não seria de explorar essa adaptação. É que ele, pelo menos actualmente, tem uma dificuldade gritante em partir para cima do adversário e ganhar algo com isso. O que é pena, porque tem características muito interessantes.

pinheiro3

E o Rebocho? Achas que vai sair algo dali?

Gosto bastante dele, mas este ano não sairá dos juniores. O Alfaiate ( defesa) teve uma boa evolução nestes últimos anos e até está um bom defesa.

TEXAS_1904

Citação de: André Sousa em 28 de Novembro de 2012, 00:40
O Hélder Costa... Bem, se atendermos ao facto que o miúdo não teve grande evolução nos últimos dois anos de formação, e que chegou a jogar no ano passado como lateral esquerdo, não sei até que ponto não seria de explorar essa adaptação. É que ele, pelo menos actualmente, tem uma dificuldade gritante em partir para cima do adversário e ganhar algo com isso. O que é pena, porque tem características muito interessantes.
...a profundidade. Vejo nele um extremo à antiga

iKatz

Não temos tambem um maicon da silva e clésio para janeiro?

Saem uns entram outros. Acham que o carossel vai parar? Estao enganados

André Sousa

O Rebocho tem muito potencial. Não tem um potencial como um Cancelo, mas tem o bónus de ser mais equilibrado, apesar de, por vezes, se dar mal com jogador mais baixos, como aconteceu com o Podence, extremo do Sporting. Mas sim, tem qualidade.

Se pode sair algo dali... Bem, depende da aposta, do contexto, do treinador que encontrar e da própria sorte. Há outros onde dá para afirmar que sim, vão vingar, que é o caso do Cancelo. Mas o Rebocho tem tido uma boa evolução com o passar dos anos. Jogar à esquerda também ajudou a isso.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pinheiro3 em 28 de Novembro de 2012, 00:39
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Novembro de 2012, 00:36

:2funny: :2funny: :2funny:

Helder Costa

LOL!

É esse mesmo!

Confundo sempre o miúdo com um jogador da primeira liga, o Hélder Cabral da Académica:

Deve ser por causa das trancinhas... :2funny:

BC

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2012, 00:42
Não temos tambem um maicon da silva e clésio para janeiro?

Saem uns entram outros. Acham que o carossel vai parar? Estao enganados
O Clésio está confirmado pelo Jorge Cordeiro, e chega em Janeiro. O Maicon da Silva só foi falado pelo Bola e que chegava também em Janeiro.

André Sousa

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Novembro de 2012, 00:42
...a profundidade. Vejo nele um extremo à antiga

Quando me falam num extremo à antiga eu lembro-me do Capel.

Por isso é que acho que também seria interessante colocar o Hélder no lado direito, para ser quase que obrigado a fazer mais movimentos interiores. E tem boa técnica em progressão com bola.

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu gostava de ver o Sancidino na B... mas contratamos Deyversons... enfim... acho que assim é óbvio que os miúdos se dispersem...

André Sousa

E quase que me esqueço do Bruno Gaspar e do Rúben Pinto. Dois jogadores com muita qualidade e que estão todos queimados por lesões, principalmente o Bruno.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Novembro de 2012, 00:47
Eu gostava de ver o Sancidino na B... mas contratamos Deyversons... enfim... acho que assim é óbvio que os miúdos se dispersem...

O Deyverson não tem muito a ver com o Sanci. O Deyverson tem jogado como avançado.