Segunda Liga 2012/2013

Messi87

Segunda Liga - Horários da 18ª jornada:

Benfica B - Trofense, 16 de Dezembro, 16:00, Benfica TV

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Comunicado%20oficial%20173.pdf

Android1974

Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 14:27
Citação de: Vitor84 em 07 de Dezembro de 2012, 13:19
Acredito que se o Benfica se aplicar ainda terá hipóteses de acabar à frente dos lagartos.

A mesma visão aqui!
Pois, poderia até ser um objectivo competitivo interessante. Mas far-se-á, muito provavelmente, à custa de não dar oportunidades aos suplentes e, sobretudo, aos juniores que se têm destacado... Se o Norton já é resultadista, então com isso...

Manpaz1904

Boa campanha nossa e do sporting B... Para além de serem as melhores B's, são as equipas que mandam mais jogadores para a A...

crslb

Começa a ser ridiculo o número de penalty's para as osgas. Vão ultrapassar a marca do jardel, a continuar assim ..

Aposto em Belem e Aves para a subida de divisão. Arouca vai andar à espreita, tal como o Feirense, e mais algumas equipas, mas acho que o Aves ficará à frente.

Mathayus

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2012, 16:05
Boa campanha nossa e do sporting B... Para além de serem as melhores B's, são as equipas que mandam mais jogadores para a A...

x2

Ruud

Jogamos contra o Trofense antes de irmos ao porto B.

Denim

Citação de: Denim em 06 de Dezembro de 2012, 20:56
Uniãoooooooooo!! :metal: :bow2:

4 vitórias seguidas, e já estão próximos do Topo! Grande campanha! Nunca pensei que conseguissem esta pontuação nesta altura...
Resumo do jogo, logo no início do vídeo:
http://www.rtp.pt/play/p85/e101424/telejornal-madeira/272723

iSLBenfica

Já o Porco deve ser a que manda mais jogadores da A para a B  :buck2:

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 07 de Dezembro de 2012, 20:34

Já o Porco deve ser a que manda mais jogadores da A para a B  :buck2:
Exacto.

.:VMPT:.

Citação de: crslb em 07 de Dezembro de 2012, 18:41
Começa a ser ridiculo o número de penalty's para as osgas. Vão ultrapassar a marca do jardel, a continuar assim ..

Aposto em Belem e Aves para a subida de divisão. Arouca vai andar à espreita, tal como o Feirense, e mais algumas equipas, mas acho que o Aves ficará à frente.

Mas ridículo pq? se existem, têm que ser marcados.... e dos que eu vi, em resumos, foram todos bem assinalados....

crslb

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Dezembro de 2012, 11:49

Mas ridículo pq? se existem, têm que ser marcados.... e dos que eu vi, em resumos, foram todos bem assinalados....

Vitor Oliveira não concorda ..

RicardoSR

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Dezembro de 2012, 11:49

Vi o jogo Arouca - sapos B, ganharam 2-1 com 2 penalties inventados e o Arouca teve 2 não assinalados a seu favor, isto mesmo dito na transmissão da sporttv por isso não é só a minha opinião, não foi por acaso que o arbitro teve que sair com escolta policial nesse jogo e que o presidente do Arouca foi suspenso 1 mês, foi mesmo roubalheira demais nesse jogo.

.:VMPT:.

Por algum motivo eu disse "dos que vi"..... Mas provavelmente tive azar, vi sempre os que eram efectivamente penalty.....

Nos também já tivemos penaltys que não nos foram marcados, penaltys que nos foram marcados indevidamente e também já beneficiamos, contra o Guimarães de um que não existe....

Sinceramente, para mim são coisas que acontecem.... não vejo ai interferências.... mas sim, incompetência de quem apita....

Mathayus

Norton de Matos tem mais três juniores na calha para o Benfica B

Raphael Guzzo, João Teixeira e Bernardo Silva. Segundo anunciou Luís Norton de Matos, podem ser estes os próximos nomes dos juniores do Benfica a serem chamados à equipa B dos encarnados, no âmbito da aposta do clube nos jogadores portugueses.

«Tem havido o lançamento de vários jogadores numa experiência competitiva que tem existido. Já foram utilizados 19 jogadores portugueses, há outros que estão na calha para jogar, que estão nos juniores e que poderão vir para a equipa B, como são o Raphael Guzzo, o João Teixeira ou o Bernardo Silva. Vamos continuar nesta linha», indicou o treinador, em declarações à Benfica TV.

joao_manike

Não vai ter piada. Professor Neca foi despedido do Trofense.. Menos de 5-0 ao Trofense é derrota.