Armando Jorge Carneiro, Director Geral do Caixa Futebol Campus

faneca_slb4ever

Citação de: joaoaria em 10 de Junho de 2013, 22:30
Estou a ouvir este homem agora na Benfica TV ao mesmo tempo que estive a ler o histórico deste tópico.
Estando afastado actualmente "fisicamente" da CFC, pergunto se ainda se continuam a colocar as dúvidas de à alguns meses atrás ou se as vitórias nos nacionais e distritais deste ano e a assunção de "Benfiquista desde pequenino" o tornaram num director válido?
Não estou a ironizar, mas lendo o histórico deste tópico estou confuso.

Este senhor é um cancro do Benfica.

Aliás basta falarem com pais de jogadores, jogadores, etc etc para perceberem isso.

Machibombo

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2013, 11:15
Estou a ouvir este homem agora na Benfica TV ao mesmo tempo que estive a ler o histórico deste tópico.
Estando afastado actualmente "fisicamente" da CFC, pergunto se ainda se continuam a colocar as dúvidas de à alguns meses atrás ou se as vitórias nos nacionais e distritais deste ano e a assunção de "Benfiquista desde pequenino" o tornaram num director válido?

Aliás basta falarem com pais de jogadores, jogadores, etc etc para perceberem isso.
Porque dizes isso? O trabalho na formação tem evoluído bem, mas se dizes isso é porque este senhor anda a fazer maroscas...

Red_Fraction

Ainda na semana passada o João Alves (nosso ex-jogador/treinador) foi muito elogioso do seu trabalho no Benfica.

cheguevara

Só eu é que acho estranho este tópico ter mudado para o geral quando se criticou este senhor e agora que ganhou dois campeonatos nacionais voltar às camadas jovens? Estes dois títulos não mudam em nada a minha opinião. É o sr comissões.

cheguevara

Citação de: Machibombo em 11 de Junho de 2013, 11:42
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2013, 11:15

Porque dizes isso? O trabalho na formação tem evoluído bem, mas se dizes isso é porque este senhor anda a fazer maroscas...

daqueles que se serve do Benfica mas fingindo que serve o Benfica. Maroscas é um elogio

xirabaneco

Ou sabem alguma coisa de concreto e denunciam, ou então calem-se com essas injurias.
Para mim é bem visivel o excelente trabalho que está a ser feito na formação.
O homem demonstra competencia e rigor.
Parabens

cristao69

Citação de: xirabaneco em 12 de Junho de 2013, 00:26
Ou sabem alguma coisa de concreto e denunciam, ou então calem-se com essas injurias.
Para mim é bem visivel o excelente trabalho que está a ser feito na formação.
O homem demonstra competencia e rigor.
Parabens

Tudo dito.

Android1974

Parece que vai ter também a «coordenação de todos os trabalhos da equipa B». :confused:

G10

não foi ao olival, porque foi a um casamento de um amigo.. é isso

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 18 de Junho de 2013, 22:07
Parece que vai ter também a «coordenação de todos os trabalhos da equipa B». :confused:

Parece que sim...

Batuta Vermelha

Devia ir para bem longe, o pior era as negociatas..................

faneca_slb4ever

Penso que está na Equipa B.

Este tópico podia ser alterado para essa secção.

Batuta Vermelha

Citação de: cheguevara em 11 de Junho de 2013, 16:06
Só eu é que acho estranho este tópico ter mudado para o geral quando se criticou este senhor e agora que ganhou dois campeonatos nacionais voltar às camadas jovens? Estes dois títulos não mudam em nada a minha opinião. É o sr comissões.

eu acrescentaria sr negociatas