2ª Fase, 1ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Guimarães Sáb 3 Mar 17h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 3-0 Guimarães

(25-14; 25-19; 25-16)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 03 de Março de 2012, 21:56
O que é que o azelha fez hoje que queriam-no comer vivo no pavilhão ?

levantou três dedos para a bancada quando provocado... E dp ainda ofereceu pancada a um ou outro adepto. O costume

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 1ª Jornada:

BENFICA 3-0 Guimarães (25-14; 25-19; 25-16)
Castêlo da Maia 2-3 Ac.Espinho (15-25; 20-25; 25-23; 25-22; 12-15)
Fonte Bastardo 1-3 Sp.Espinho (25-23; 17-25; 22-25; 23-25)

hugo1904

VodkaBoy

Citação de: hugo1904 em 04 de Março de 2012, 23:18
Boa vitória. Continuar assim!
Ainda não tinha visto a equipa desta época ao vivo e tenho a dizer que Voleibol deste veria todos os dias. Não é só o facto de ganharmos folgadamente (embora tenha o seu quê de importância), mas mais importante que isso e o nível de trabalho demonstrado pela equipa. todos sabem o que fazer em qualquer situação do jogo. As combinações são bem feitas, as recepções e os passes saem 90% das vezes para onde se quer e isso facilita o trabalho.
Nota-se que o treino é intensivo e que o dedo do treinador está bem presente, pois já desde há alguns anos se nota isto. A qualidade dos jogadores é que nunca foi tão elevada.

Uma coisa que não esperava, sinceramente, era o desempenho do Roberto Reis. Fiquei fan assumido dele. É um espectaculo dentro do espectaculo. A incentivar público e colegas, a jogar sempre em alta rotação, faz o público puxar pela equipa, o que é normalmente o que nos falta em outras equipas, alguém que peça mais o apoio do público. Acho que deveriamos ter um Roberto Reis (jogador de inegável categoria mas muito expansivo e comunicativo) em todos os planteis. Eles existem e só têm de ter uma oportunidade para brilharem.

Bessem Jday

Roberto Reis para mim o maior finalmente a jogar no maior!!! ;)

joncm

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Polaco em 03 de Março de 2012, 21:56
O que é que o azelha fez hoje que queriam-no comer vivo no pavilhão ?

levantou três dedos para a bancada quando provocado... E dp ainda ofereceu pancada a um ou outro adepto. O costume

cabrão... ai se eu não tivesse fora.... se calhar desculpou-se a dizer que tinha era 3 ordenados  ;D ;D ;D
invejosos de merda só mereçem o tratamento adequado. 3.0 nas fuças pra fazer a viagem de regresso mais rápido.
ao menos no volei tenho visto uma atitude sem relaxamento. não sei se vão ganhar sempre até ao fim mas que fazem questão de mostrar bem o que querem todo fim de semana lá isso mostram.