CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

4ever Red Devil

É o último comboio do título e chama-se vitória.
Qualquer coisa que não seja isso é adeus.

32 Benfica 32

Já me bastou o ano passado na Luz duas humilhações, juro que se não ganhamos este...

Freire


Safe

vou lá estar.
se não ganhamos, cheira-me que será a última vez este ano.

sinto-me completamente derrotado.


josantiago


Jorge.P_

É aqui.

Tou-me a cagar para o treinador fraco e sem cérebro.

O Benfica são os Benfiquistas e os jogadores têm de perceber que é para ganhar. Entrar a matar.

E que se fodam os incompetentes e os que estão do outro lado.


ana_lopes2009


iSLBenfica

Na Luz é para comerem a puta da relva. Eu não admito outra merda se não a vitória.
Palhaçada

Ettelbreck

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Rodrigo, Cardozo...

Não faço ideia se algum destes não pode jogar, mas era esta a equipa que eu punha a jogar...

Eu vou lá esta, será o meu primeiro Clássico... só espero que me dêem uma grande alegria...

MarceloSilva@92


Barmegera

Ganhar é uma opção a outra é ganhar,não quero mais humilhações.

Faroleiro

Mesmo com os favores do costume, o Bitinho é tão incompetente que é perfeitamente capaz de perder pontos. O campeonato está longe de estar perdido. Está é muito mais complicado. Mas isso não significa que está perdido. Quando o Javi e Rodrigo regressarem as coisas vão melhorar para o Benfica, mesmo se as arbitragens piorarem ainda mais. :slb2:

jase25

Quero ver o que vai sair daqui. Quero quero.

Exige-se a vitória.

Meddler

Nem vale a pena escrever aqui que só a vitória interessa.

Depois de perdermos 5 pontos de avanço de forma infantil, com dois jogos à lá Quique, nem a vitória frente ao Porto me serve de consolo.