CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

P∑T∑7

Citação de: jotenko em 26 de Fevereiro de 2012, 03:04
Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 03:03
Citação de: abel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:54
Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 02:53
Citação de: abel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:51
Só queria conseguir não ficar tão em baixo com as derrotas, ser daqueles muitos benfiquistas que não ligam á bola... que se for preciso até vão ao Marquês, mas que em caso de derrota não se chateiam nem ninguém os chateia... que chatice ter este vício.

:disgust:
É um belo vício

Quando corre bem sim, o problema é que é muito raro.
Vamos ver o que acontece na sexta, este jogo vai definir o resto da época.

Eu também já fui como tu, mas entretanto a bem a minha saúde mental tive de me afastar um pouco.

A bem da tua saúde mental... e física, diria eu!

abel

Citação de: jpcafe em 26 de Fevereiro de 2012, 04:11
Epa até parece que eles jogam alguma coisa! Acabaram de levar 6-1 de um City a meio gás. Ainda há umas semanas perderam 3-1 com o Gil. Mesmo que fossemos com dois pontos de vantagem tinhamos de ganhar na mesma.

Eles é que deviam estar borrados, vão jogar no INFERNO da Luz!!

Vamos lá apoiar a equipa a sério!  :slb2:  :slb2:

O Benfica vai jogar sobre brasas, sem poder contar com Maxi e Witsel em condições.

Eles jogam o suficiente para ganhar ao Benfica.

TMMSLB

Citação de: abel em 26 de Fevereiro de 2012, 04:18
Epa até parece que eles jogam alguma coisa! Acabaram de levar 6-1 de um City a meio gás. Ainda há umas semanas perderam 3-1 com o Gil. Mesmo que fossemos com dois pontos de vantagem tinhamos de ganhar na mesma.

O Benfica vai jogar sobre brasas, sem poder contar com Maxi e Witsel em condições.

Zeboda what else.

Calado és um poeta ao nivel de Camões e Fernando Pessoa.

nokas7

Wrong topic..

SlipkMan

Tem que se chamar as coisas pelo nomes: é o jogo do título!

Uma vitória, ficamos com 4 pontos de vantagem e dá-nos uma injecção de moral e confiança para o resto do campeonato.

Uma derrota, ficamos nós a 4 de desvantagem e com os porkos na frente, é sempre difícil perderem pontos, seja pelas razões que forem...

Espero que a equipa tenha noção do quão importante este jogo é. Espero que isso se traduza numa abordagem ao jogo sem medos e com atitude de vencer.

abel

Citação de: SlipkMan em 26 de Fevereiro de 2012, 04:25
Tem que se chamar as coisas pelo nomes: é o jogo do título!

Uma vitória, ficamos com 4 pontos de vantagem e dá-nos uma injecção de moral e confiança para o resto do campeonato.

Uma derrota, ficamos nós a 4 de desvantagem e com os porkos na frente, é sempre difícil perderem pontos, seja pelas razões que forem...

Espero que a equipa tenha noção do quão importante este jogo é. Espero que isso se traduza numa abordagem ao jogo sem medos e com atitude de vencer.

A noção até podem ter, agora a capacidade para o fazer não me parece, o porto tem outro estofo, não vão facilitar.

jpcafe

Citação de: hugalexi em 26 de Fevereiro de 2012, 02:16
Se não renovarmos com a SbostaTv. Não me importo de perder os próximos 10 campeonatos (desde que consigamos ir à Champions), pois se o benfica construir um projecto credível em termos de TV (concorrência directa à SbostaTv). Os anos a seguir a esses 10 serão de muito mais vitórias que derrotas. Será um ciclo glorioso.
É preciso ter "Colhões" no sitio e lutar contra o sistema instalado, pois só assim conseguiremos ciclos vitoriosos, e isso só acontecerá se não renovarmos com a SBostaTv, mesmo que isso implique perder este campeonato para os porcos corruptos.

Não concordo com a parte de perder 10 campeonatos mas tens alguma razão.
Fdx às vezes pergunto-me como é que isto chegou a este ponto. Se não fosse o Pinto hoje estavam como o Sporting. Anos a fio a viciar arbitragens, a colocar aliados em tudo o que é sitio.. CS, Liga, conselho de arbitragem, jogadores e treinadores estrategicamente colocados nas equipas pequenas, SportTV's etc..

Tudo com o intuito de nos mandar abaixo. E o pior é que toda a gente sabe isso, até há provas, e continuam a assobiar para o lado.
Isto põe-me realmente triste  :-X

brazio

Não jogam nada isso é um mito. Criou hoje o Benfica mais lances nitidos de golo na segunda parte e num jogo global fraco da nossa equipa do que eles fizeram no tal jogo em que mamaram 4 na pá mas em que supostamente jogaram muito... Claro o meio campo deles impôem algum respeito mas os centrais são uma anedota é só pressiona-los como deve ser que abrem logo mais buracos que um queijo suiço. O meu maior receio para este jogo é mesmo em saber quem vai ser o apitador de serviço. 

moondog

Citação de: kerouaac em 26 de Fevereiro de 2012, 03:08
----tenho que criticar o staff deste forum-- criei um tópico há momentos sobre a entrevista de MARINHO NEVES http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

e desapareceu magicamente. Eu sabia que controlavam os media em PT, mas também os forums do Benfica?? Percebo que possa ser um pouco redundante, mas havia pessoas que desconheciam, e manifestaram-no num comentário.

....tristeza

Bem vindo ao SB, caro amigo.

Para essas coisas, há sempre tempo e disponibilidade. Para se "limpar", ou fazer "desaparecer magicamente" como tu disseste.

Ao invés, os zés bodas desta vida podem intoxicar o fórum à vontade por completo, baixando ainda mais o moral dos benfiquistas, criando atritos e gerando irritações, que mais cedo ou mais tarde acabam por descambar em discussões onde depois pagam todos pela mesma medida.

É isto o SB. E tens aí algumas das razões para muita gente ter deixado de se "chatear" e raramente cá apareça, deixando o caminho livre para os abutres dividirem e reinarem a seu bel-prazer...

jpcafe

O Witsel vai ser poupado e o Maxi é um tanque... Vamos chegar em igualdade pontual e vamos recebê-los no NOSSO estádio. E não duvido que os nossos jogadores vão estar super motivados. Se vires bem não faz muito sentido só nós estarmos a jogar sobre brasas.. O Benfica está SEMPRE muito mais pressionado que eles, muito por culpa da CS e da opinião pública.

PablitoAimar

Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2012, 00:34
Só peço que não sejamos mais uma vez o salão de festas desses filhos da puta de azul...
De qualquer forma vou para apoiar
http://youtu.be/aRKErIYmG60?t=4s

Universo Benfica

Só de pensar que depois deste jogo podiam ficar a 8 pontos...e o mais provável é nos ficarmos a 3..  :-X

jpcafe

Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 04:32

Não jogam nada isso é um mito. Criou hoje o Benfica mais lances nitidos de golo na segunda parte e num jogo global fraco da nossa equipa do que eles fizeram no tal jogo em que mamaram 4 na pá mas em que supostamente jogaram muito... Claro o meio campo deles impôem algum respeito mas os centrais são uma anedota é só pressiona-los como deve ser que abrem logo mais buracos que um queijo suiço. O meu maior receio para este jogo é mesmo em saber quem vai ser o apitador de serviço.

Exacto! Não esquecer que o Aguero ficou isolado na cara do Helton umas 10 vezes ahah É fundamental que o Rodrigo jogue!

lokko

ELITE

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Rodrigo
Nolito