CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

dbarata

podes crer, é muita massa! este jogo mesmo n esgotando é capaz de dar uma das melhores se nao a melhor receita da epoca..

PablitoAimar

Segundo o site ultrastifo.net o derby em portugal é Benfica-Porto, os lagartos ja nao sao conhecidos por nada


amlslb

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 18:07
Então pessoal só 82 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............

Sou o 84º.  !
Carrega Benfica

magoslb

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2012, 18:08
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2012, 18:06
Também acho que nos devemos preocupar conosco, mas o isso cá pode não chegar. Guimarães e Coimbra, foram o exemplo de como podemos ser puxados para baixo, sobretudo em Coimbra. Em Guimarães perdeste com um golo de uma falta que não existiu.

em Guimaraes tirando isso nao perdemos pela arbitro, em Coimbra se tivessemos aproveitado as oportunidades nao estavamos a falar do arbitro, e amanha se fizermos um bom jogo e marcarmos golos nao vamos falar do arbitro

Mas lá porque falhamos um ou lance(acontece) não podemos relativizar os roubos que nos fazem, isso tem sido uma constante. O Vitó queixou-se que as faixas estavam encomendadas e em duas jornadas seguidas sonegaram-nos pontos. Em Guimarães, bastava que não houvesse marosca, tínhamos mais um ponto.

sazuke

Citação de: Gonzalex em 01 de Março de 2012, 16:45
Citação de: d10s em 01 de Março de 2012, 16:35
Crl jogamos hoje? Passei à pouco de carro pela luz e aquilo tá muito movimentado para o que é normal...

secalhar é para comprar bilhetes, ainda por cima muita gente recebeu de ontem para hoje provavelmente

Ou se calhar é para irem à media markt :P

Faroleiro

AMANHÃ POR ESTA HORA A CATEDRAL JÁ ESTÁ ABERTA E OS PRIMEIROS ADEPTOS JÁ ESTÃO A ENTRAR!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

CARREGA BENFICA!!!!

Blitzer


Faroleiro

Citação de: Blitzer em 01 de Março de 2012, 18:20
A portas abrem 2 horas antes do jogo ?
Não se mas suponho que seja. A não ser abram 3h antes do jogo por ser clássico.

Red Zeppelin


joker17


Royal_Flush

A alguma experiência que tenho do futebol português diz-me que vai acontecer é o seguinte:

Ambas as equipas falam em ganhar, os adeptos de ambos os lados estão cheio da pica para ganhar, há grande expectativa e depois:

Jogo morno, defensivo, com as equipas a jogar no erro do adversário. O porto marca primeiro num penalti forçado e o Benfica lá empata a 20 minutos do fim do jogo. O resto do jogo dá uma oportunidade para cada lado e no final: tudo igual -> ambos empatados no topo da classificação.

Espero bem que não seja isto que aconteça mas é o meu palpite.



nfgl


Faroleiro

Citação de: nfgl em 01 de Março de 2012, 18:31
Eu aposto numa expulsão do helton.
:2funny: :2funny: :2funny:

Mais cedo vai um suplente do Benfica ser expulso do que um jogador da equipa visitante!