CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Chelas

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2012, 17:59
Citação de: Chelas em 01 de Março de 2012, 17:56
Citação de: Always em 01 de Março de 2012, 17:54
O único receio que eu tenho é em relação ao arbitro, já nos prejudicou varias vezes e amanha será mais do mesmo.

se fizermos o nosso trabalho nao tens de te preocupar com isso

Então e se ele fizer a habilidade como no jogo do ladrão, em que assinala penalti ao mergulho do Lisandro( que se viu logo que não era nada)? O nosso trabalho pode não chegar. E se houver mais penaltis como o de Coimbra e foras de jogo inexistentes? Cá no burgo, com o bufas a mandar, isso não é assim tão linear.

continuo a dizer que so devemos nos preocupar conosco

magoslb

Também acho que nos devemos preocupar conosco, mas o isso cá pode não chegar. Guimarães e Coimbra, foram o exemplo de como podemos ser puxados para baixo, sobretudo em Coimbra. Em Guimarães perdeste com um golo de uma falta que não existiu.

faneca_slb4ever

Então pessoal só 82 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............

Acredito

 :flagglorioso:

:slb2:

É com palavras destas que se constrói a MÍSTICA.
Isto é ser benfiquista!

Chelas

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2012, 18:06
Também acho que nos devemos preocupar conosco, mas o isso cá pode não chegar. Guimarães e Coimbra, foram o exemplo de como podemos ser puxados para baixo, sobretudo em Coimbra. Em Guimarães perdeste com um golo de uma falta que não existiu.

em Guimaraes tirando isso nao perdemos pela arbitro, em Coimbra se tivessemos aproveitado as oportunidades nao estavamos a falar do arbitro, e amanha se fizermos um bom jogo e marcarmos golos nao vamos falar do arbitro

SLBCARLOS


força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 18:07
Então pessoal só 82 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............

nao vou ao jogo mas eu nem consigo entrar nessa çena..

Palzé

O preço dos bilhetes sempre foi uma chularia do caralho, não é de agora, só que dantes parecendo que não ate sobrava guito pra algumas extravagancias, eu ainda me lembro de ir a bola com um amigo que pagou 65 euros pelo bilhete e nao houve ca grandes tragedias por isso, dava pra tudo , agora é o catano mal da pra comer :tickedoff:

dbarata

podes crer, é muita massa! este jogo mesmo n esgotando é capaz de dar uma das melhores se nao a melhor receita da epoca..

PablitoAimar

Segundo o site ultrastifo.net o derby em portugal é Benfica-Porto, os lagartos ja nao sao conhecidos por nada


amlslb

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 18:07
Então pessoal só 82 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............

Sou o 84º.  !
Carrega Benfica

magoslb

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2012, 18:08
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2012, 18:06
Também acho que nos devemos preocupar conosco, mas o isso cá pode não chegar. Guimarães e Coimbra, foram o exemplo de como podemos ser puxados para baixo, sobretudo em Coimbra. Em Guimarães perdeste com um golo de uma falta que não existiu.

em Guimaraes tirando isso nao perdemos pela arbitro, em Coimbra se tivessemos aproveitado as oportunidades nao estavamos a falar do arbitro, e amanha se fizermos um bom jogo e marcarmos golos nao vamos falar do arbitro

Mas lá porque falhamos um ou lance(acontece) não podemos relativizar os roubos que nos fazem, isso tem sido uma constante. O Vitó queixou-se que as faixas estavam encomendadas e em duas jornadas seguidas sonegaram-nos pontos. Em Guimarães, bastava que não houvesse marosca, tínhamos mais um ponto.

sazuke

Citação de: Gonzalex em 01 de Março de 2012, 16:45
Citação de: d10s em 01 de Março de 2012, 16:35
Crl jogamos hoje? Passei à pouco de carro pela luz e aquilo tá muito movimentado para o que é normal...

secalhar é para comprar bilhetes, ainda por cima muita gente recebeu de ontem para hoje provavelmente

Ou se calhar é para irem à media markt :P

Faroleiro

AMANHÃ POR ESTA HORA A CATEDRAL JÁ ESTÁ ABERTA E OS PRIMEIROS ADEPTOS JÁ ESTÃO A ENTRAR!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

CARREGA BENFICA!!!!

Blitzer