CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Revi

Citação de: Calvin em 02 de Março de 2012, 17:33
Citação de: Revi em 02 de Março de 2012, 17:28
Citação de: Calvin em 02 de Março de 2012, 17:20
Citação de: Revi em 02 de Março de 2012, 17:15
Citação de: Calvin em 02 de Março de 2012, 17:13
vou ao site d'abola e vejo as fotografias dos meninos de azul a passear pelo parque eduardo VII e pergunto me : seria isto possivel ao Benfica na cidade do Porto? Comiam-nos vivos . Eles ali andam sorridentes e felizes da vida..somos muito tenrinhos em certas coisas comparativamente ás gentes do Porco

Ou secalhar somos homens de uma coisa chamada civilização.

Exacto e por um lado ainda bem que assim somos , tens toda a razão assim como o Begpr , mas enerva que cada vez que vamos jogar a cidade do Porto as tentativas de intimidação são tantas que a comitiva do Benfica já nem se atreve a sair do hotel , o que é lamentável . Mas sim junta te aos bons se queres ser como eles , ou junta te aos maus se queres ser pior que eles , e claramente que prefiro que sejamos dignos . Mas imagino que mesmo sendo profissionais isso mexo com a cabeça de um jogador , sentir se á vontade na cidade do rival e posteriormente sentir se á vontade no campo do rival , contrastando com os nossos que já vão psicologicamente condicionados com isso e não se sentirem tão á vontade na cidade do porto , psoteriormente não se irão sentir á tão á vontade no estádio do dragão.

Nos momentos dificeis é que se vê os grandes homens :)

também é verdade . Hoje não vou conseguir ir á Luz porque comprei bilhete para o Zenit e tive umas despesas extras este mês , com muita pena minha , mas vou ver a casa de um amigo com mais amigos mesmo ao lado da Luz . Dá pra sentir o ambiente.. 3:0 para o MAIOR .

Só peço o 1 a 0 amigo :P

Mas tudo o que vier por acréscimo aceito.

deiaaa

Citação de: caTPeter10 em 02 de Março de 2012, 17:31
Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 17:29
comentários épicos:

CitaçãoCarnide nunca!!! força porto!!
Citação
FORÇA PORTO!
BENFICA É trampa!

CitaçãoForça Porto, vence por nós!!


e o melhor
CitaçãoEra Eu uma criança , quando o meu Tio me ensinou : " Somos sempre do Sporting , e torcemos sempre por aqueles que jogam contra os vermelhos ! "


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.6200#ixzz1nyv5RAi6
qual é o teu nick lá deiaa?  ::)

nenhum lol


Calvin

Citação de: parras_bs em 02 de Março de 2012, 17:30
Vou todo vermelho, mas não resisto e vou levar tambem a camisola do city que tenho para mostrar quando eles forem fazer lançamentos de linha lateral ;D
visto que estou na 3 fila

estas em casa pt? vai á Benfica pa , mas solta aquele meu grito ao hulk do ano passado quando ele estiver mesmo junto á linha. o boneco habitua-se . :slb2:

força Benfica



Calvin


parras_bs

Citação de: Calvin em 02 de Março de 2012, 17:37
Citação de: parras_bs em 02 de Março de 2012, 17:30
Vou todo vermelho, mas não resisto e vou levar tambem a camisola do city que tenho para mostrar quando eles forem fazer lançamentos de linha lateral ;D
visto que estou na 3 fila

estas em casa pt? vai á Benfica pa , mas solta aquele meu grito ao hulk do ano passado quando ele estiver mesmo junto á linha. o boneco habitua-se . :slb2:
nao, já ai passo para buscar o cachecol e a camisola

caTPeter10

Prevejo em empate 3-3, com o Benfica a ganhar 3-0 ao intervalo e o Artur defender um penalty do Hulk aos 90+4

nfgl

Bem, meus caros vou-me pôr a andar, que ainda tenho um longo caminho pela frente. Estou em Sete Rios!

duardus

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2012, 17:30
Um benfiquista acabou de dizer na BenficaTV k se tornou benfiquista dps de ouvir as escutas dos corruptos no youtube

n foi ele que mudou, foi a esposa....um homem com os guisos no sítio


aguia imperial



JPSilva

Citação de: caTPeter10 em 02 de Março de 2012, 17:39
Prevejo em empate 3-3, com o Benfica a ganhar 3-0 ao intervalo e o Artur defender um penalty do Hulk aos 90+4

Dasssss isso era para me dar uma coisinha má mesmo.