CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Semper Fidelis

Citação de: Benfiquismo em 02 de Março de 2012, 23:07
Citação de: SilvaCosta em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Março de 2012, 23:00
mas houve algum penaltie a favor do Benfica que não foi marcado?

Nolito fura, um cabrão qualquer desvia com o braço, mas ele continua a furar, até que o Maicon a corta com o braço dentro da área e ela vai parar ao Hélton.

Vale tudo...
e o Nolito nao tocou a bola antes com o braço antes?

é verdade...nesse lance o Nolito levou tudo à frente e tb chega a tocar a bola com a mão...não foi por esta...

Maytay

para mim é assim o porto durante anos fio sempre foi beneficiado forte e feio dos tempos do artur jorge, robson, oliveira , fernando santos, jesualdo, vilas e boas mas este ano nao tem sido assim isto é ja foi beneficiado mas tambem foi prejudicado, tal qual como o benfica ja foi beneficiado como prejudicado... por isso acho que em arbitragens estamos iguais... agora a diferença é como gerimos o sucesso ou aparente sucesso , o benfica nunca sabe gerir isso... se jesus perder o campeonato epa nao sei o jesus é bom treinador percebe mt de bola mas tem varios problemas é lunatico de primeiro , ta sempre a bocas e acha-se o maior para alem de nao saber planear um plantel e falhar sempre nos momentos decisivos mas a verdade é que em portugal nao melhor q ele, mas por outro lado se ate o vitinho pereira lhe ganha ... ja nao sei o que dizer.... o jeusu se for para porto um dia nuna dirá metade da merda que diz no benfica.... o vieira é grande presidente mas nao percebe nada de futebol , nao é um homem de balneario, e vendo as coisas é igual ao jesus dois autenticos lunaticos.

SorcereR

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:08
Citação de: SorcereR em 02 de Março de 2012, 23:07
Citação de: alfaxander em 02 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:56
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2012, 22:53


Era difícil! O Maicon só esteve em fora-de-jogo do princípio ao fim. Certamente que houve um momento em que o fiscal-de-linha o viu atrás dos defesas.
isto é qlq coisa de inacreditável. e dps é a equipa que n serve, o treinador, o presidente, os sócios, a águia, os fundadores, o símbolo, o estádio, e mesmo o próprio benfica.

Mesmo a jogar com 10, o Benfica teria, ao menos, empatado o jogo. O que daria igualdade no campeonato, tantos em pontos quanto no confronto directo.

Mas, pronto. O Proença foi apenas um pormenor.

Ainda estou na dúvida se foi ou não fora de jogo

É fora de jogo, tem a cabeça à frente da ultima parte do corpo do jogador do Benfica (braços não contam).

Cabeça, pernas, tronco, órgão reprodutor...
Pelos ..

evorici

Citação de: Benfiquismo em 02 de Março de 2012, 23:07
Citação de: SilvaCosta em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Março de 2012, 23:00
mas houve algum penaltie a favor do Benfica que não foi marcado?

Nolito fura, um cabrão qualquer desvia com o braço, mas ele continua a furar, até que o Maicon a corta com o braço dentro da área e ela vai parar ao Hélton.

Vale tudo...
e o Nolito nao tocou a bola antes com o braço antes?

tocou, e tambem ainda ha um penalty a favor dos porcos nao assinalada, cardozo jogou com a mao  num canto ou livre deles

hcr

Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2012, 23:04
Citação de: SilvaCosta em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Março de 2012, 23:00
mas houve algum penaltie a favor do Benfica que não foi marcado?

Nolito fura, um cabrão qualquer desvia com o braço, mas ele continua a furar, até que o Maicon a corta com o braço dentro da área e ela vai parar ao Hélton.

Vale tudo...

acrescento: Javi Garcia a olhar para cima para receber a bola, corpo inclinado para trás, saltam por cima dele, braço na cabeça, ombro e o crl e falta contra o Benfica, dentro da área do porto claro.
Finalmente alguem q viu o mesmo lance q eu!!!
Para mim é o penalty mais claro do jogo.... ele foi atropelado na area dos porcos

slb2tuga

a saida de o aimar foi um momento chave, a ganhar por 2-1, era preciso segurar o meio campo e acho que a entrada de matic ou bruno cesar tinha sido mais benefica ...

o emerson leve o primeiro amarelo por pontapear a bola depois do apito do arbitro.

enfim estou farto de futebol portugues ... isto cada vez me custa mais !

SorcereR

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2012, 23:10
Citação de: Benfiquismo em 02 de Março de 2012, 23:07
Citação de: SilvaCosta em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Março de 2012, 23:00
mas houve algum penaltie a favor do Benfica que não foi marcado?

Nolito fura, um cabrão qualquer desvia com o braço, mas ele continua a furar, até que o Maicon a corta com o braço dentro da área e ela vai parar ao Hélton.

Vale tudo...
e o Nolito nao tocou a bola antes com o braço antes?

é verdade...nesse lance o Nolito levou tudo à frente e tb chega a tocar a bola com a mão...não foi por esta...

Não há uma em que ele vai pela linha final tenta picar a bola e o jogador joga com o braço?

Tiaguu

Citação de: SorcereR em 02 de Março de 2012, 23:07
Citação de: alfaxander em 02 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:56
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2012, 22:53


Era difícil! O Maicon só esteve em fora-de-jogo do princípio ao fim. Certamente que houve um momento em que o fiscal-de-linha o viu atrás dos defesas.
isto é qlq coisa de inacreditável. e dps é a equipa que n serve, o treinador, o presidente, os sócios, a águia, os fundadores, o símbolo, o estádio, e mesmo o próprio benfica.

Mesmo a jogar com 10, o Benfica teria, ao menos, empatado o jogo. O que daria igualdade no campeonato, tantos em pontos quanto no confronto directo.

Mas, pronto. O Proença foi apenas um pormenor.

Ainda estou na dúvida se foi ou não fora de jogo

É fora de jogo, tem a cabeça à frente da ultima parte do corpo do jogador do Benfica (braços não contam).

A regra do fora de jogo é clara " Só é fora de jogo , caso 3 ou mais jogadores se encontram adiantados relativamente ao ultimo jogador adversário. " Aí só tão dois :/ é pouco...

joao12soares

Como é que eu posso criticar uma equipaque tenta jogar à bola eum filho da p*** que ali anda no meio armada em bicha vendida, não deixa?????? Como???? Como é que eu posso?????

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 23:06
Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2012, 23:05
Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:59
A chave disto esteve em Janeiro, o porto contratou 2 jogadores que vieram ajudar muito a equipa, que trouxeram qualidade.

O Benfica deixou-se andar e comprou o Djaló...
Toda a razão.
Se ao menos tivéssemos contratado o Hugo Miguel e o Pedro Proença...

Apesar de os arbitros terem muita culpa não podemos sacudir a água do capote...houve muitos erros nestes últimos meses, tanto da direcção como do treinador.
Claro que cometemos erros.
E eles também. A diferença é que compensaram os erros deles.
E quando digo compensar falo nas arbitragens.
Duas seguidas a empurrar-nos para trás.


Aka

Citação de: jmm8-20 em 02 de Março de 2012, 23:08
Citação de: Benfiquismo em 02 de Março de 2012, 23:07
Citação de: SilvaCosta em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Março de 2012, 23:00
mas houve algum penaltie a favor do Benfica que não foi marcado?

Nolito fura, um cabrão qualquer desvia com o braço, mas ele continua a furar, até que o Maicon a corta com o braço dentro da área e ela vai parar ao Hélton.

Vale tudo...
e o Nolito nao tocou a bola antes com o braço antes?
tmb me pareceu qe o nolito toca antes com a mao tmb

Mas isso foi porque o Djalma chutou a bola contra a perna dele e depois ressaltou para a mão!!!

http://videos.sapo.pt/zWvplPbk2YGNUs1O4ME7

jonyc90

parem de falar de arbitragem o lance do cardozo tb e penalti... nao ha desculpas para esta derrota

nikas

Citação de: SorcereR em 02 de Março de 2012, 23:10
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:08
Citação de: SorcereR em 02 de Março de 2012, 23:07
Citação de: alfaxander em 02 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:56
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2012, 22:53


Era difícil! O Maicon só esteve em fora-de-jogo do princípio ao fim. Certamente que houve um momento em que o fiscal-de-linha o viu atrás dos defesas.
isto é qlq coisa de inacreditável. e dps é a equipa que n serve, o treinador, o presidente, os sócios, a águia, os fundadores, o símbolo, o estádio, e mesmo o próprio benfica.

Mesmo a jogar com 10, o Benfica teria, ao menos, empatado o jogo. O que daria igualdade no campeonato, tantos em pontos quanto no confronto directo.

Mas, pronto. O Proença foi apenas um pormenor.

Ainda estou na dúvida se foi ou não fora de jogo

É fora de jogo, tem a cabeça à frente da ultima parte do corpo do jogador do Benfica (braços não contam).

Cabeça, pernas, tronco, órgão reprodutor...
Pelos ..
E não é 1 Macaco! São 2! Incrível.

redlightdistrict

Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:59
A chave disto esteve em Janeiro, o porto contratou 2 jogadores que vieram ajudar muito a equipa, que trouxeram qualidade.

O Benfica deixou-se andar e comprou o Djaló...
Tens alguma razão...