CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

jottab

eu so peço ao benfica que continua a meter a presao alta sobre o porto porque ainda vou me rir as gargalhadas nos jogos dos porcos no braga e com os lagartos, vai ser um ano memoravel em termos de fruta... a serio mesmo sem hipoteses de ser campeoes continuai a presionar que com certeza vamos ver grande teatro.

ps : como tinha argumentado antes do jogo, jorge jesus nao tem colhoes e ja me mete nojo faz jogar o benfica de grande forma contra equipas normais e quando calha com equipas com nivel mais elevado e sobretudo os porcos caga-se todo e entra com um esquema defensivo de merda... ou ele faz de proposito ou é um enorme burro.

Aka

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2012, 22:53


Era difícil! O Maicon só esteve em fora-de-jogo do princípio ao fim. Certamente que houve um momento em que o fiscal-de-linha o viu atrás dos defesas.

redboyoriginal

Queria pedir a quem vive em Lisboa, se tiver o azar de se encontrar com o sujeito que apitou o jogo de hoje, para lhe dar umas "palmadinhas" pelo excelente resultado que hoje construiu para a equipa da cidade do porto.
A lição a tirar é simples: só se vai vencer esse clube quando usarmos a mesma metodologia, infelizmente no Benfica atual, a direção não o faz.Já li aqui a falar se no José Veiga, não sei tínhamos mais títulos ou não, mas uma coisa é certa com ele, sabíamos muito mais dos bastidores do futebol.
Apoiei o Vieira nesta recandidatura, e disse . que era ultima chance, isto porque sou uma pessoa muito paciente e tolerante. Se não vencer este campeonato uma coisa é certa, direção e respetivo treinador podem sair e dar a vez a outros.

Saudações benfiquistas e tenham nas vitórias e nas derrotas um enorme orgulho em serem do BENFICA !!

ismo

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:56
Não precisam de ganhar esperanças.

O Benfica vai ser campeão, mesmo que vocês não acreditem.

Bora lá!

Benfiquismo

Deixem-se de pieguiçes, perdemos o jogo e provavelmente o campeonato por culpa propria, o defesa esquerdo que temos a titular é fraco e foi bem expulso mas a culpa é daquele gajo no banco, a unica coisa que nos podemos queixar é do fora jogo do terceiro golo

biumbs

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Março de 2012, 22:52
Deixo aqui também a minha FÚRIA aos adeptos da merda (em grande parte) no estádio da luz. Impressionante. com 2-2 tudo caladinho que nem ratos fdx qd estavamos por cima do jogo, tudo a chorar o empate. Enfim.. em vez de assobiar com toda a força cada vez que o porco tivesse a bola e puxar puxar puxar pelo Benfica.. bando de carneiros Q NERVOS FODA SE

confirmo que hoje a MAIORIA dos adeptos esteve fraca, já os porcos ouviam-se bem

KATSO75

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:52
Vamos ser campeões.

Metam isso na mente.

VAMOS SER CAMPEÕES.
Em que mundo vives caralho? Sinceramente, ha qts anos ves futebol portugues?
ABRE OS OLHOS CARALHO, TU E TODOS AQUELES K NAO QUEREM VER..
nãu fumem mais disso!

Ricardinh010


Campeões do que? Alguma vezes eles perdem 4 pontos. Deixem de sonhar e de utopias. Jogámos o título fora em 3 jogos, com o nosso plantel mais caro de sempre.

Não tentem fazer os outros de parvos dando falsas esperanças. Já fomos, já eramos. Para mim o Benfica do resto da temporada resume-se às modalidades. 'ma cagar pró futebol.

janete94

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:52
Vamos ser campeões.

Metam isso na mente.

VAMOS SER CAMPEÕES.
Em que mundo vives caralho? Sinceramente, ha qts anos ves futebol portugues?
ABRE OS OLHOS CARALHO, TU E TODOS AQUELES K NAO QUEREM VER..
custa-te?
olha temos pena:

VAMOS SER CAMPEÕES

duna

Irei sempre defender as cores do meu clube mas já chega de contribuir para a farsa que é o futebol português.

Tiaguu

Sofremos um golo irregular é verdade. Mas porra , como é possível falharmos lances como os da 1ª parte ? Como é possível deixarmos de existir futebolisticamente só por 1 jogador sair (Aimar) ? Como é possível o Emerson ser jogador num clube como o Benfica ? E porque raios nestes jogos cedem sempre e não demonstram garra ? Inexplicável.

força Benfica

Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 22:56
Espero que o Dep. de Marketing do Benfica já esteja a preparar as T-shirts do TETRA na Taça da Liga.

este ano nao vai dar dia 21 vem os porCos a luz.. gamanço forte e feio

mikedoom


patoz

Foda-se vou jogar Pes na dificuldade mais fácil e golear os porcos até ficar com sono...

Amanhã faço anos e é esta a prenda do benfica, tábem abelha!

Winger

Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 22:48
Se tivéssemos marcado o 3º, o jogo era morto ali crl. Fomos completamente impedidos de ganharmos, como disseram aí.

Tiveram 58 mil e tal pessoas na Luz, já 'gora.

58 mil cornudos, enrabados e ficaram quietinhos! Só havia uma coisa a fazer,invasão de campo e justiça popular!