CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

JCCSLB

Tanto maluco e não ha um que espete um balazio na cabeça do Proença!

Desta maneira vai continuar a roubar-nos campeonatos! FODA-SE!!!!


slbenfever

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.
Não te iludas isso faz-te mal, para ano há mais.

CaCo

FODA-SE ENTRAMOS MAL É VERDADE MAS CONSEGUIMOS VIRAR O RESULTADO E ATÉ ESTAVAMOS A CONTROLAR O JOGO... HOUVERAM LANCES DECISIVOS NO JOGO E ISSO ULTRAPASSA TODA E QUALQUER ESTRATEGIA MONTADA PARA UM JOGO... ISTO JAMAIS VAI MUDAR... VENHA DE LÁ O PRESIDENTE QUE VIER OU TREINADOR QUE ISTO VAI CONTINUAR IGUAL... ERRA-SE SEMPRE A FAVOR DOS MESMOS... SEMPRE... SEMPRE... SEMPRE...

Adk

Perdemos e Perdemos bem, e porquê? Emerson nem nos distritais jogava , o erro não é do jogador, mas do treinador que o mete a jogar, mesmo quando teve oportunidade de comprar um defesa esquerdo no mercado de inverno, não o fez, e ai já entra ao barulho o LFV também, para alem do facto do Emerson já devia ter saído antes de ser expulso.
O Gaitan, não sei o que se passa, mas em quanto continuar sempre a tentar fazer bonitos, e não rematar á baliza em força não há hipótese, e não querendo individualizar, se falhamos golos certos á frente da baliza, não podemos ganhar os jogos.
Benfica não pode estar dependente do Arbitro para ganhar os jogos, por como se sabe, nas alturas chave, somos sempre prejudicados. 
É a nossa sina my friends...até podemos passar o Zenit, mas para alem disso, vamos para a rua tb da liga dos campeões.
Se o Aimar não se lesiona, o Benfica não perdia este jogo, nem falo em foras de jogo e penaltis, falo na lesão dele.

evorici

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.

Garantes?

Taça da Liga?

O porto quando se apanha la em cima, dificilmente facilita.



SilvaCosta

Citação de: scott em 02 de Março de 2012, 22:48
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.

Haja alguém com fé, que eu não consigo.

É assim mesmo, levantar a moral!! É preciso lutar para VENCER!!! EU ACREDITO!!

jmm8-20

Citação de: JLegacy em 02 de Março de 2012, 22:48
Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:47
Um dos pontos mais negativos e que pouco se fala foi o minuto de "silêncio"....assobios?? Morreu uma pessoa e os adeptos assobiam??
Há coisas mais importantes do que o futebol!! Morreu alguém que não fez mal a ninguém, isso tem que ser respeitado, seja do Benfica, do porto ou de outro clube qualquer.
Isso e o risinho do Vítor Pereira durante o momento.

e os adeptos do benfia a baterem palmas...minuto de silencio e um minuto de silencio

ponta de lança

Citação de: Pedro Marques em 02 de Março de 2012, 22:49
Atenção. PINTO DA COSTA ESTÁ-SE A QUEIXAR DA ARBITRAGEM


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

normal. Estratégia igual à da queixa contra adeptos do City. Queixar-se, de forma barulhenta, sem razão...

|OnE|

Citação de: Pedro Marques em 02 de Março de 2012, 22:49
Atenção. PINTO DA COSTA ESTÁ-SE A QUEIXAR DA ARBITRAGEM


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Táctica habitual.
Roubam e fazem a lavagem.

MAXADEX 3000

nao consigo parar de pensar que tinhamos o jogo na mão e podiamos ter feito o 3-1...
agoro podemos ficar com os mesmos pontos dos porcos n.º2---
e de 16 pontos dde avanço para aquela merda de verde passamos para 8...
não sei de quem é a culpa mas tinhamos que gganhhar este jogo aos FDP destes porcos cabroes de azul

Adk

Era chegar ao Balneário, e entregar a cada jogador, uma foto do Jaime Graça.

M30

Citação de: JLegacy em 02 de Março de 2012, 22:48
Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:47
Um dos pontos mais negativos e que pouco se fala foi o minuto de "silêncio"....assobios?? Morreu uma pessoa e os adeptos assobiam??
Há coisas mais importantes do que o futebol!! Morreu alguém que não fez mal a ninguém, isso tem que ser respeitado, seja do Benfica, do porto ou de outro clube qualquer.

Isso e o risinho do Vítor Pereira durante o momento.
eles sempre foram assim não é novidade. é triste é eles serem porcos, nao terem respeito por ninguem e festejarem titulos desta maneira.

jnobre

Este futebol portugues é sempre sempre a mesma merda, estes filmes, começo a ficar farto...

GS_