CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

odistraido

O BENFICA A GANHAR ATE QUE O CORRUPTO DO DIA DECIDE ENTRAR EM ACAO
EXPULSAO, GOLO PRECEDIDO DE FALTA E OUTRO EM FORA DE JOGO
ESTE PROENCA VALE 100 MILHOES

Mr. 1904

Há tanto para dizer que eu nem sei por onde começar... Fomos roubados, é verdade, mas também fomos incompetentes.

Harlem


BENFIKA

Um dos pontos mais negativos e que pouco se fala foi o minuto de "silêncio"....assobios?? Morreu uma pessoa e os adeptos assobiam??
Há coisas mais importantes do que o futebol!! Morreu alguém que não fez mal a ninguém, isso tem que ser respeitado, seja do Benfica, do porto ou de outro clube qualquer.

biumbs


arfm14


Zlatan_Messi

Como eu não vi o jogo preciso de v/ ajuda, pelo que dizem huve um penaltie a favor do benfica que não foi marcado? é verdade?

|OnE|

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Março de 2012, 22:46
A diferença é que tiveram um puto que entrou e resolveu, o nosso puto nem se viu (não podia jogar não jogava)
O Proença não é assim tão puto.

Mordred

Mais uma vez que o PP desequilibra o jogo para os porcos. Se fosse apenas por este jogo, nem falava do arbitro, mas é incrível vendo o historial de arbitragens em jogos com os porcos arbitrados por este individuo que existem sempre lances de grande favorecimento para os porcos. Simplesmente não acredito em coincidências. Nem acho normal prejudicar sempre o mesmo lado. Depois ainda se queixa que não pode ir passear pelo Colombo. Por mim ele não devia conseguir passear em lugar nenhum neste país sem se arriscar a ficar sem dentes. Isto não é normal.

adidas

O discurso pacificador do pinto da Costa, a enaltecer o grande jogo de duas grandes equipas denuncia-o.

obliquevoice

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.

Então porquê e como?

Andris

Se tivéssemos marcado o 3º, o jogo era morto ali crl. Fomos completamente impedidos de ganharmos, como disseram aí.

Tiveram 58 mil e tal pessoas na Luz, já 'gora.

sbremoved_28408

Bem,este post vai me custar muito a escrever mas lá tem que ser.

Dei comigo hoje a chorar no fim deste jogo,coisa que nunca me tinha acontecido. Dei comigo a discutir com familiares de tal raiva e nojo que senti. Não da equipa,que deu tudo,não do treinador,que peço que mantenham no Benfica porque ao fim de muitos anos de espera me deu a oportunidade de ver o Benfica jogar o futebol que os seus fundadores idealizaram e que representa o espirito do clube.

Senti nojo e raiva daquele senhor que lá andava. Senti vergonha de ser português. Vergonha desta mentalidade.Veio-me uma série de coisas á cabeça,entre as quais a imagem de que quando aquele corrupto mor morrer lhe vão fazer uma estátua e apelidá-lo de maior dirigente de sempre,quando ainda hoje um grande Homem do futebol português morreu e foi assobiado.

Dito isto, para mim o futebol português morreu hoje. Estou completamente de rastos e já sofri de mais com isto.Amo este clube incondicionalmente e vou estar sempre atento e com um sorriso nos lábios quando ganhar,mas para mim acabou.

Este é provavelmente o meu último post aqui e só quero dizer que mesmo perdendo hoje senti ainda mais orgulho no nosso clube e nos nossos adeptos! De facto,ninguém sente como nós...

Black Skulls

Opá ao pessoal de Lisboa: POR FAVOR partam os dentes a esse filho da puta! Por favor quem quiser contactar por PM eu ofereco uma gratificação a quem tiver coragem para o foder.