CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

dmc

É incrivel como continuam a afirmar que o cabrão é sócio do Benfica. Um sócio ou adepto do Benfica nunca prejudicaria o seu clube anos a fio...Todos os anos é igual

Faroleiro

Citação de: força benfica em 02 de Março de 2012, 22:40
Citação de: 1em14M em 02 de Março de 2012, 22:39
Pessoal, vamos deixar a frustração que naovai trazer os 8 pontos perdidos nos 3 jogos.e.vamos.pensar.em ganharao Zenit... Ainda nao perdemos isto, mas vamos ter de nos unir no Benfica

X2!

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

ATE MORRER!
x3

Aka

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:38
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:33
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:31
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 
Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.

O discurso é sempre o mesmo. Se não desejemos porrada no arbitro somos anti-benfiquistas... Enfim quem sofre sou eu, porque o Benfica passe de +5 a -3.

Isto!

Tá bem que o Proença é um ladrão, isso todos já sabemos. Mas podíamos perfeitamente ter ganho.

O Benfica estava a ganhar 2-1, com o golo do Porto vindo de uma falta não assinalada. O Nolito vai por ali adiante, o Maicon corta a bola com o braço dentro da área. Era 3-1, o jogo acabava ali. O que aconteceu?
A ganhar 2-1, o JJ tira um médio e mete mais um avançado.

...

3-1!! PORRA!! 3-1!!

O Benfica matava o jogo ali, a merda das substituições não interessariam para nada! O Benfica foi impedido de ter o jogo na mão!

SilvaCosta

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:43
Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:35
Que falta faz o José Veiga...

a brincar a brincar...

Quem está a brincar?

O VEIGA foi o UNICO k pos o PORCO NO SITIO!! E conseguiu ser CAMPEAO COM UM PLANTEL DE 13 JOGADORES!!

pedromarinho



Sum41

ROUBADOS, com todas as letras.
Parabéns, Proença, fizeste o que querias!

RazoK

Citação de: pedromarinho em 02 de Março de 2012, 22:31
Ás vezes questiono-me se somos mesmo 6 Milhões em Portugal. Uma maioria não pode ser gozada desta forma. Simplesmente é impossível.
Que o diga também todo o povo português que todos os dias é gozado também por um governo e uma justiça que não existe e continua tudo calado.

|OnE|

Citação de: SilvaCosta em 02 de Março de 2012, 22:44
Citação de: Maytay em 02 de Março de 2012, 22:43
epa nao sei o que dizer... é inacreditavel a a falta de mentalidade deste benfica e nao digo dos jogadores mas sim da estrutura do benfica .... todos os anos é mesma coisa... a partir do momento de fizemos o 2-1 começamos logo a defender ... ficamos todos borrados... mas um ano a seco com um plantel de milhões... nos temos que mudar de mentalidade se quermos ganhar qq coisa.... ora vejamos quando o porto perdeu contra gil vicente o sr.luis filipe vieira deu logo uma entrevista na 2f a judite sousa parecia que ja era campeao , ate disse q se calhar ia se recandiatar, que o jesus era o maior bla bla e agora vejamos se ele vai dar uma entrevista a dizer qq coisa

outro reparo o ano passado hipotecamos o campeonato nas primeiras 4 jornadas em 12 pontos possiveis perdemos 9.... este ano em 3 jornadas perdemos 8 e hipotecamos o titulo epa nao pode ser ao caso que isto acontece!!! depois outra coisa o porto tinha alvaro o djalma e rolando amarelados antes da meia hora de jogo o benfica mais uma vez nao explorou isso para tirar o 2 amarelo... o porto bastou 10 minutos para mandar o emerson para rua , e foi uma expulsao justa, o emerson é um burro de todo o tamanho.... o proença ja se estava a espera é sempre a roubar ... o benfica por cada titulo ganho devia valer uns 5 porque para vencer o porto é tar a jogar contra 2 equipas

OS DIRIGENTES SÃO O NOSSO ELO MAIS FRACO...
Já tivemos N dirigentes diferentes. E N treinadores diferentes.
Eles roubam na mesma.

Carlitoz

Continua podre o Campeonato...tava-se mesmo a ver que quando foram eliminados com o city tinham de salvar o campeonato...dai pra cá foi o que foi. E não me venham com desculpas que não jogamos bem porque jogámos o suficiente para ganhar todos os jogos...e até podíamos perder mas que fosse de forma justa!

Eu não gostava de ganhar assim...mas eu gosto de futebol e de honra!


jnobre

Citação de: Faroleiro em 02 de Março de 2012, 22:44
Citação de: força benfica em 02 de Março de 2012, 22:40
Citação de: 1em14M em 02 de Março de 2012, 22:39
Pessoal, vamos deixar a frustração que naovai trazer os 8 pontos perdidos nos 3 jogos.e.vamos.pensar.em ganharao Zenit... Ainda nao perdemos isto, mas vamos ter de nos unir no Benfica

X2!

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

ATE MORRER!
x3

É esse o espírito pessoal...

Sou do Benfica e isso me envaidece!

biumbs

vim agora do estádio, estou completamente desolado, perder desta maneira não  :-X

PORTUGUESE_GIANTS

A diferença é que tiveram um puto que entrou e resolveu, o nosso puto nem se viu (não podia jogar não jogava)

janete94

Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.