CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

janete94

Vamos ser campeões.

Metam isso na mente.

VAMOS SER CAMPEÕES.

red_eyes_mafia

Deixo aqui também a minha FÚRIA aos adeptos da merda (em grande parte) no estádio da luz. Impressionante. com 2-2 tudo caladinho que nem ratos fdx qd estavamos por cima do jogo, tudo a chorar o empate. Enfim.. em vez de assobiar com toda a força cada vez que o porco tivesse a bola e puxar puxar puxar pelo Benfica.. bando de carneiros Q NERVOS FODA SE


ziabloO

Que desilusão que é viver isto...ver o título tão perto, e agora vê-lo quase impossível.
4 jogos seguidos sem ganhar, depois de estarmos com grande rendimento, equipa confiante e adeptos a 200% com equipa, eis que acontece esta merda.
Que agonia, fdx, não há palavras que descrevam bem o que sinto, é tudo tão deja vu, ter o passaro na mão e deixa-lo fugir, os erros da arbitragem, os falhanços, os festejos andrades...enfim
Muito desiludido com isto tudo...

Blitz

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 22:45
https://twitter.com/#!/FALCAO/status/175705542302507009

Não te digo o que quero dizer (e mereces ouvir) porque não posso levar mais amarelos no fórum.

O que tu fizeste durante todo o jogo e o que continuas a fazer foi/é vergonhoso. Deverias pensar melhor no teu benfiquismo e o que fazes aqui.
Só tenho pena é que depois quem te manda para onde mereces ir seja punido.

Ano após ano e o teu comportamento continua a mesma coisa: uma vergonha.

red_eyes_mafia

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:52
Vamos ser campeões.

Metam isso na mente.

VAMOS SER CAMPEÕES.
Como é q é possivel? eu tb acreditava.. mas n é possivel. n jogamos com as mm armas

flip69

Tá calmo o fdp, mostra bem que já sabia que tava no papo, nem eufórico ele está!!

País de merda, campeonato de merda, quem for merda é rei!!

Zlatan_Messi

Como eu não vi o jogo preciso de v/ ajuda, pelo que dizem huve um penaltie a favor do benfica que não foi marcado? é verdade?

yud

Porque é que com o Djalma à defesa, só atacávamos pelo lado do Álvaro?


Holmesreis

Três anos depois do penalti do Yebda, Pedro Proença volta a dar o campeonato ao Futebol Corrupção do Porco. Só em Portugal é que isto acontece. Mas só em Portugal é que a corrupção é eleita como virtude capital...

Yuri_SLB

Citação de: Adk em 02 de Março de 2012, 22:51
Era chegar ao Balneário, e entregar a cada jogador, uma foto do Jaime Graça.
E as claques a morada do PP

MarceloSilva@92

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:52
Vamos ser campeões.

Metam isso na mente.

VAMOS SER CAMPEÕES.

No meio de tanta frustração despejada para aqui, só isto para me fazer sorrir. Obrigado Begpr.

j.j.

Preparem-se que dia 21 vamos levar mais.....Porra 3 derrotas seguidas em casa com o Porto; mas o que é isto??

diogo32

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.

desculpa mas não deves ter visto os últimos jogos, nem que a equipa conseguisse recuperar mentalmente, haveria sempre um proença, um sousa, um crl qualquer a reordenar tudo...