CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Illuminatus

Também dormi mal.

Agora mais a frio, foi frustrante o que se passou ontem. Primeiros 20 minutos que foram uma miséria, mas depois recuperámos bem animicamente e chegámos ao empate de forma justa. Entrámos bem na 2ª parte e marcámos cedo. Estávamos a controlar o jogo quando primeiro me parece que o árbitro falha e depois o Gaitán perde a bola que dá o consequente contra-ataque a empate do porto. Depois é a expulsão do Emerson. O 2º amarelo é bem mostrado agora o 1º? Por amor de deus, faz-me uma confusão a facilidade que se expulsam jogadores do SLB na nossa própria casa. E depois a cereja no topo do bolo, um golo marcado em fora-de-jogo.

E assim se ganham campeonatos.

Um especial bem-haja para nós adeptos, que ontem estivemos fantásticos.

fojktfodo

Roubados!!! Fizemos um bom jogo a partir dos 15 minutos e até à expulsão do Emerson. Devíamos ter matado o jogo a seguir ao 2-1. O resto é a vergonha do costume. Se o filho da puta fosse coerente não havia Djalma desde meio da 2ª parte! Isto são factos!
O Benfica fez um bom jogo.

fojktfodo

Roubados!!! Fizemos um bom jogo a partir dos 15 minutos e até à expulsão do Emerson. Devíamos ter matado o jogo a seguir ao 2-1. O resto é a vergonha do costume. Se o filho da puta fosse coerente não havia Djalma desde meio da 2ª parte! Isto são factos!

fojktfodo

fojktfodo

Coluna The Great

Vir trabalhar quase sem dormir e depois destas semanas que tem sido do pior so me apetece mandar tudo ao ar e ainda ouvir estes gajos cheios de basofia e ainda ouvir os ditos bracarenses a dizer que ainda vao ficar a nossa frente e eu a manda los para um lado que eu ca sei. Ainda tenho esperanca de podermos ganhar o campeonato mas tambem sei que sera muito mas muito dificil,quando tivemos tudo nas nossas maos,mas sera uma luta contra tudo e contra todos

Coluna The Great

Vir trabalhar quase sem dormir e depois destas semanas que tem sido do pior so me apetece mandar tudo ao ar e ainda ouvir estes gajos cheios de basofia e ainda ouvir os ditos bracarenses a dizer que ainda vao ficar a nossa frente e eu a manda los para um lado que eu ca sei. Ainda tenho esperanca de podermos ganhar o campeonato mas tambem sei que sera muito mas muito dificil,quando tivemos tudo nas nossas maos,mas sera uma luta contra tudo e contra todos