CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Zlatan_Messi

Tendo pena que nós adeptos do Benfica sofremos e não dormimos mas alguns jogadores witsel incluido após o jogo foram comer a um restaurante e estiveram a grande. aquela derrota não lhes importou. O unico que sei que sente o benfica como nós é o rui costa.

L3GEND

É nestas alturas que é divertidissimo ser benfiquista na cidade do Porto.

E o mais grave de tudo é que não é nenhuma novidade.

Enfim, nem consigo colocar em palavras aquilo que sinto...


SkiL

Fdass como eu me passo com os Benfiquistas... ainda defende JJ? arbritagens? inferno da luz? fads! Poderiamos ter agora 8 de avanço e estamos a 3,  a umas semanas todos diziam mal do VP mas afinal aquele padeiro ainda faz melhor que o JJ. arbitragens? todos os anos que não ganhamos vamos desculpar-nos com isto? cansado!!
Inferno da Luz?? mas onde está o Inferno da Luz? onde estão os verdadeiros Benfiquistas? estou hoje aqui sem voz.. mas acho que como eu dos 60 mil de ontem só devem estar ai uns mil.... acho que só por duaz vezes vi todo o estadio euforico a apoiar, sim deve ter sido apos os nossos golos... a verdade é que ate nisto eles ja nos vencem...  para quem vai ao dragão sabe muito bem que  lá é um ambiente "pesado" . Vamos continuar nisto? até quando???
JJ demissão! somos demasiados grandes para aceitar isto (ate o braga com um plantel por um terço de orçamento faz tanto como nós, não só esta época mas tb como a epoca passada)

Benfica Sempre!

Meddler

Citação de: ChEsTeR em 03 de Março de 2012, 16:31
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:29
Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 16:10
Lippi e Capello são melhores que o Jesus e estão dísponiveis.
Não sei é se estão dísponiveis para vir para o Benfica e para esta anedota de campeonato.

Gostava do Lippi.
aceito que depois destes 15 dias seja dificil voltar à realidade, mas façam um esforço...

Qual esforço? O Trapp também não veio?

MANOCAS37

Por acaso quando o Emerson foi expulso, um colega meu gritou logo mas este gaijo não mexe. Por um lado intendi o Jesus, sabia que possivelmente iamos sofrer um golo, e se mete o Matic e tira o Cardozo e sofre o golo, não havia mais nada a fazer ofensivamente.

Isto não quer dizer que ele tenha esperado, sofreu, meteu o Nelson Oliveira e isso fez alguma diferença.

O maior erro possivelmente foi a entrada do Rodrigo, está sem explosão, sem velocidade.. possivelmente a entrada do Bruno Cesár teria sido a melhor opção.

Mas continuo a bater na mesma tecla que falta um medio centro neste plantel, faltamos um Manuel Fernandes, Bellushi, Moutinho, Granero.. a baixar o nivel um Carlos Martins


Safe

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:39
Citação de: ChEsTeR em 03 de Março de 2012, 16:31
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:29
Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 16:10
Lippi e Capello são melhores que o Jesus e estão dísponiveis.
Não sei é se estão dísponiveis para vir para o Benfica e para esta anedota de campeonato.

Gostava do Lippi.
aceito que depois destes 15 dias seja dificil voltar à realidade, mas façam um esforço...

Qual esforço? O Trapp também não veio?

Eu mandei aquela posta mas sei que é ímpossivel algum desses dois senhores vir.

L0W

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 16:35
Tendo pena que nós adeptos do Benfica sofremos e não dormimos mas alguns jogadores witsel incluido após o jogo foram comer a um restaurante e estiveram a grande. aquela derrota não lhes importou. O unico que sei que sente o benfica como nós é o rui costa.
Sente e bem, são aos milhares que lhe vão parar à carteira!

Safe

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 16:35
Tendo pena que nós adeptos do Benfica sofremos e não dormimos mas alguns jogadores witsel incluido após o jogo foram comer a um restaurante e estiveram a grande. aquela derrota não lhes importou. O unico que sei que sente o benfica como nós é o rui costa.
Sente e bem, são aos milhares que lhe vão parar à carteira!

eles vão lá jantar depois de todos os jogos em casa ou no sul. Estão-se a cagar... venha a picanha.

L0W

Citação de: SkiL em 03 de Março de 2012, 16:37
Fdass como eu me passo com os Benfiquistas... ainda defende JJ? arbritagens? inferno da luz? fads! Poderiamos ter agora 8 de avanço e estamos a 3,  a umas semanas todos diziam mal do VP mas afinal aquele padeiro ainda faz melhor que o JJ. arbitragens? todos os anos que não ganhamos vamos desculpar-nos com isto? cansado!!
Inferno da Luz?? mas onde está o Inferno da Luz? onde estão os verdadeiros Benfiquistas? estou hoje aqui sem voz.. mas acho que como eu dos 60 mil de ontem só devem estar ai uns mil.... acho que só por duaz vezes vi todo o estadio euforico a apoiar, sim deve ter sido apos os nossos golos... a verdade é que ate nisto eles ja nos vencem...  para quem vai ao dragão sabe muito bem que  lá é um ambiente "pesado" . Vamos continuar nisto? até quando???
JJ demissão! somos demasiados grandes para aceitar isto (ate o braga com um plantel por um terço de orçamento faz tanto como nós, não só esta época mas tb como a epoca passada)

Benfica Sempre!
Tas é a faltar ao respeito, fui ao estadio assim comos outros 60 mil e o que vi foi o público a apoiar a equipa!

Meddler

Citação de: L3GEND em 03 de Março de 2012, 16:35
É nestas alturas que é divertidissimo ser benfiquista na cidade do Porto.

E o mais grave de tudo é que não é nenhuma novidade.

Enfim, nem consigo colocar em palavras aquilo que sinto...

Nem digas nada.

L3GEND

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 16:35
Tendo pena que nós adeptos do Benfica sofremos e não dormimos mas alguns jogadores witsel incluido após o jogo foram comer a um restaurante e estiveram a grande. aquela derrota não lhes importou. O unico que sei que sente o benfica como nós é o rui costa.
Sente e bem, são aos milhares que lhe vão parar à carteira!
O que é que uma coisa têm de relacionado com a outra?

Por receber um bom ordenado, quer dizer que não sofre pelo Benfica?

Mestre30

Citação de: L3GEND em 03 de Março de 2012, 16:35
É nestas alturas que é divertidissimo ser benfiquista na cidade do Porto.

E o mais grave de tudo é que não é nenhuma novidade.

Enfim, nem consigo colocar em palavras aquilo que sinto...
Outro aqui.

Safe

Tanto gozámos com os lagartos...eles ainda acabam a época com a Taça de Portugal (que é um troféu que adoro), e nós nem com a Taça da Liga.

fixe...siga mais uma época de humilhações.

pro ano chegam mais cinco cromos novos de 7-10 milhões e roda o disco e toca o mesmo.