CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

pec

E já agora não é muito importante mas os três grandes são mesmo a puta da PT, ontem borrão preto na camisola outra vez..

Festivus

Citação de: pec em 03 de Março de 2012, 23:24
E já agora não é muito importante mas os três grandes são mesmo a puta da PT, ontem borrão preto na camisola outra vez..

Mesmo, que nojo de patrocinador.

Borsalin

Boa noite, malta
Só agora, passadas cerca de 24h após o jogo contra a merda, consigo vir ao fórum para desabafar um pouco sobre, tudo, o que se passou após a ROUBALHEIRA de ontem.

Cheguei ao porto, foi tomar um banho/trocar de roupa e ir directo para o trabalho. Estou a chegar agora a casa... Completamente, doente dos "cornos", cheio de sono, e praticamente sem voz de tanto ter chamado aquele FDP do Pedro "proezas" de doutor!

Estes FDP têm é que ganhar SEMPRE, seja de que forma for!

POVO DE MERDA!

Borsalin

Ainda não consegui ver, repetição de golos nem lances polémicos...
Apenas consegui, de manhã, espreitar as 1ªs capas do jornais.... Pelo menos os tipos "A BOLA" tiveram tomates para fazer uma capa contra o sistema!
Imagino o que se terá passado, neste fórum, nas últimas horas!
Mas também não vai ser agora que o vou tentar saber...
Vou  Zzzzzzz que já não consigo ver um cralh

bisard

Também ainda não consegui ver nada. Talvez lá para segunda ou terça veja os lances pela primeira vez na televisão.

patriarca

O LUIS FILIPE VIEIRA É CULPADISSIMO DISTO TUDO !!!!!!!!!!!

Somos ROUBADOS Constantemente e o que ele faz ????

Ou CALA-SE e nada diz ou então AJUDO-OS, com frases meigas, com ELOGIOS aos NOSSOS INIMIGOS, sim INIMIGOS, porque é disso que se trata, enquanto ELES para nós, são NOSSOS ADVERSÁRIOS, NÓS para ELES Somos inimigos e nestas circunstancias temos de os Tratar de harmonia com o que são e merecem, CORJA CORRUPTA, também INIMIGA.

Falta só o anuncio da RENOVAÇÃO com a Sporcustv, e vai ser bonito vai, são mais umas DÉCADAS de SUBMISSÃO ao Sistema Mafioso Corrupto e sem nada ganhar, sim porque A MÁFIA É que define quem ganha os titulos cá do Burgo, o PORCO claro está, o Clube do Regime CRIMINOSO.

É tempo demais para tanta Porcaria, sem que ninguém tome providências e por onde andam os ILUSTRES e bem posicionados Benfiquistas que nas altures das Festas e manjares de requinte aparecem a dar Bitaites ????

patriarca

O Sistema Mafioso Corrupto há decadas que anda a GOZAR, A VILIPENDIAR, A ROUBAR, A OFENDER gravemente a Massa Adepta Benfiquista e nada se tem feito ou faz para que a LEGALIDADE seja reposta e ainda ontem isso aconteceu no Estádio da Luz, os CORRUPTOS, dentro e FORA DE CAMPO, especialmente estes, dão-se ao LUXO de fazer  o que lhes vai na gana, TUDO CRIMINOSO, fora  e na NOSSA Casa e NÓS Benfiquistas ficamos aborrecidos, chateados, fulos e pouco mais, nada acontece e até parece que tudo correu normalmente e é isso que o SISTEMA CORRUPTO Instalado quer  e CONSEGUE SEMPRE.

BENFIQUISTAS VAMOS ACABAR DE VEZ COM ESTES ACTOS CRIMINOSOS.

UNIÃO TOTAL DOS BENFIQUISTAS, VAMOS LUTAR PARA REPOR A LEGALIDADE !!!!!!

ABAIXO OS CORRUPTOS.

Andy_CooL

ASantos32

Acredito num Benfica campeão apesar de todas as jogadas de bastidores que ano após anos temos vindo a assitir.

BENFICA SEMPRE

PS: Proença hás-de partir as pernas no próximo jogo meu grande filho da puta , tu mais os teus assistentes que não ( quiseram ) ver 2 nabos em fora de jogo.

SLusoB

Citação de: ASantos32 em 04 de Março de 2012, 00:23
Acredito num Benfica campeão apesar de todas as jogadas de bastidores que ano após anos temos vindo a assitir.

BENFICA SEMPRE

PS: Proença hás-de partir as pernas no próximo jogo meu grande filho da puta , tu mais os teus assistentes que não ( quiseram ) ver 2 nabos em fora de jogo.

Eu sinceramente apos do jogo de sexta ja nao acredito. E com muita pena e muita incompetencia que vamos deixar fugir este titulo. Inadmissível mesmo...

Zetuga

Nao me consigo lembrar de uma decisao errada que custasse tanto tao directamente. Sao 4 pontos. 3 de diferenca na luta pelo titulo mais o confronto directo.

ismo

Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2012, 10:33
Nao me consigo lembrar de uma decisao errada que custasse tanto tao directamente. Sao 4 pontos. 3 de diferenca na luta pelo titulo mais o confronto directo.

Ainda me lembro do "penalty" do Yebda, contra o porto,  que nos custou outros 3 pontos... são uns atrás dos outros, infalível