CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

patriarca

O LUIS FILIPE VIEIRA É CULPADISSIMO DISTO TUDO !!!!!!!!!!!

Somos ROUBADOS Constantemente e o que ele faz ????

Ou CALA-SE e nada diz ou então AJUDO-OS, com frases meigas, com ELOGIOS aos NOSSOS INIMIGOS, sim INIMIGOS, porque é disso que se trata, enquanto ELES para nós, são NOSSOS ADVERSÁRIOS, NÓS para ELES Somos inimigos e nestas circunstancias temos de os Tratar de harmonia com o que são e merecem, CORJA CORRUPTA, também INIMIGA.

Falta só o anuncio da RENOVAÇÃO com a Sporcustv, e vai ser bonito vai, são mais umas DÉCADAS de SUBMISSÃO ao Sistema Mafioso Corrupto e sem nada ganhar, sim porque A MÁFIA É que define quem ganha os titulos cá do Burgo, o PORCO claro está, o Clube do Regime CRIMINOSO.

É tempo demais para tanta Porcaria, sem que ninguém tome providências e por onde andam os ILUSTRES e bem posicionados Benfiquistas que nas altures das Festas e manjares de requinte aparecem a dar Bitaites ????

patriarca

O Sistema Mafioso Corrupto há decadas que anda a GOZAR, A VILIPENDIAR, A ROUBAR, A OFENDER gravemente a Massa Adepta Benfiquista e nada se tem feito ou faz para que a LEGALIDADE seja reposta e ainda ontem isso aconteceu no Estádio da Luz, os CORRUPTOS, dentro e FORA DE CAMPO, especialmente estes, dão-se ao LUXO de fazer  o que lhes vai na gana, TUDO CRIMINOSO, fora  e na NOSSA Casa e NÓS Benfiquistas ficamos aborrecidos, chateados, fulos e pouco mais, nada acontece e até parece que tudo correu normalmente e é isso que o SISTEMA CORRUPTO Instalado quer  e CONSEGUE SEMPRE.

BENFIQUISTAS VAMOS ACABAR DE VEZ COM ESTES ACTOS CRIMINOSOS.

UNIÃO TOTAL DOS BENFIQUISTAS, VAMOS LUTAR PARA REPOR A LEGALIDADE !!!!!!

ABAIXO OS CORRUPTOS.


Andy_CooL


ASantos32

Acredito num Benfica campeão apesar de todas as jogadas de bastidores que ano após anos temos vindo a assitir.

BENFICA SEMPRE


PS: Proença hás-de partir as pernas no próximo jogo meu grande filho da puta , tu mais os teus assistentes que não ( quiseram ) ver 2 nabos em fora de jogo.

SLusoB

Citação de: ASantos32 em 04 de Março de 2012, 00:23
Acredito num Benfica campeão apesar de todas as jogadas de bastidores que ano após anos temos vindo a assitir.

BENFICA SEMPRE


PS: Proença hás-de partir as pernas no próximo jogo meu grande filho da puta , tu mais os teus assistentes que não ( quiseram ) ver 2 nabos em fora de jogo.

Eu sinceramente apos do jogo de sexta ja nao acredito. E com muita pena e muita incompetencia que vamos deixar fugir este titulo. Inadmissível mesmo...

Zetuga

Nao me consigo lembrar de uma decisao errada que custasse tanto tao directamente. Sao 4 pontos. 3 de diferenca na luta pelo titulo mais o confronto directo.

ismo

Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2012, 10:33
Nao me consigo lembrar de uma decisao errada que custasse tanto tao directamente. Sao 4 pontos. 3 de diferenca na luta pelo titulo mais o confronto directo.

Ainda me lembro do "penalty" do Yebda, contra o porto,  que nos custou outros 3 pontos... são uns atrás dos outros, infalível



brazio

Foi o maior roubo que vi em nossa casa em toda a minha vida de Benfica! Esse Proença nunca mais punha as patas no nosso Estádio! Não chegou a cabeçada têm mesmo é que lhe partir uma pata! Irradiar esse cabrão já! Vê-lo com as insignias da Fifa mete nojo!

joao12soares

Citação de: Andy_CooL em 04 de Março de 2012, 00:15
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mFHLGhQutHE
Lembram-se da expulsão do Shaffer no curral????? Analisem esse lence comparando com o lence entre o Djalma e o Witsel....A diferença é que o Shaffer acerta na perna do Moutinho e o Djalma acerta no pé do Witsel...

Andris

http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

este Bruno Alves é tão nojento... dass

ainda me lembro bem daquele lance entre ele e o Aimar, enfim

AmazingSLB

Ainda não digeri bem esta merda, é daquelas que vai ficar na memória por tudo o que aconteceu!