CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Benfiquismo

ASMor

a maneira de o calar é ganhando o jogo contra eles, o problema é que hoje estou com falta de confiança quanto a isso, vamos ver...

SLusoB

Nos se empatarmos com eles, o resultado beneficia mais quem? Quem fica na frente?

cwally

Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 11:23
Nos se empatarmos com eles, o resultado beneficia mais quem? Quem fica na frente?
Depende. 0-0 e 1-1 beneficia mais o Benfica. 2-2 fica por diferença de golos. 3-3 e para cima fica o Porto.

Para mim é 3-0 e JJ sabe-o.

Kate.

Ganhar! Não há outro caminho possível se queremos ser campeões.

SLusoB

Citação de: cwally em 26 de Fevereiro de 2012, 11:26
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 11:23
Depende. 0-0 e 1-1 beneficia mais o Benfica. 2-2 fica por diferença de golos. 3-3 e para cima fica o Porto.

Para mim é 3-0 e JJ sabe-o.

Espero bem que sim companheiro :)

Fábio Rui

ou o benfica ganha ou diz adeus ao titulo ´e tao simples quanto isso

Marcelo97

Fábio Rui

ainda para mais o rodrigo nao joga com o porto devido a merda da lezao da russia

Illuminatus

Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 11:33
ainda para mais o rodrigo nao joga com o porto devido a merda da lezao da russia

Vai jogar. Foi apenas bluff para não ir à selecção.

Fábio Rui

quem diria que seria o benfica a entrar pressionado para este jogo???fdx é icrivel como numa semana se deita tudo a perder é incrivel

JaviGarcía

Claro que vai jogar.

Das duas uma: ou ganham ou ganham. Não quero desculpas.

Fábio Rui

Citação de: Illuminatus em 26 de Fevereiro de 2012, 11:34

Vai jogar. Foi apenas bluff para não ir à selecção.
bluff???lol o javi tnb era bluff e ja nao joga a 1 mes