CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

jottab

Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 18:09
uma coisa é certa:
porto ganha hoje com o feirense, e o pessoal fica ainda mais deprimido
porto empata hoje com o feirense, e a esperança nasce de novo
porto perde hoje com o feirense... e de repente voltamos a ser os melhores

;D
isto é uma verdade, mas sejamos realistas a opçao uma é quevai decorer hoje a noite.
Enfim, eu so queria que o ambiente no estadio seja os mesmos que conheci ha 20 anos, espero ver um inferno e o melhor ambiente que vi neste novo estadio desde que existe. Sera necessario.

SLusoB

Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 18:13
Citação de: space_17 em 26 de Fevereiro de 2012, 18:12
Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 18:09
uma coisa é certa:
porto ganha hoje com o feirense, e o pessoal fica ainda mais deprimido
porto empata hoje com o feirense, e a esperança nasce de novo
porto perde hoje com o feirense... e de repente voltamos a ser os melhores

;D

Isso é certo

Antes do jogo com o Zenit éramos os maiores e muitos deles não acreditavam no titulo

Hoje já vamos perder o titulo para o porto e eles já vão ganhar na Luz e ser campeões é sempre assim.

o futebol é mesmo assim
se ganharmos o clássico na sexta partimos para um fim de época de sucesso e eles de desastre.
se perdermos estamos completamente fodidos e eles na maior.

Exactamente, e por isso que temos de ganhar!

Blitzer

O Porto levou 4 em Manchester e hoje vai distribui-los no Feirense não tenho dúvidas !

jottab

ao menos acredito que esta fase de descanso devido a jogos internacionais caiu no melhor momento alias acredito que o benfica precisava mesmo de uma pausa.

janete94

o feirense se ganhar hoje passa de 15º para 11º...

mas pronto, o mais provável é levarem.

ana_lopes2009

Citação de: Blitzer em 26 de Fevereiro de 2012, 18:16
O Porto levou 4 em Manchester e hoje vai distribui-los no Feirense não tenho dúvidas !
Pergunto: E será que os jogadores do Feirense querem descer de divisão, é que eles estão na linha da descida.

janete94

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Fevereiro de 2012, 18:18
Pergunto: E será que os jogadores do Feirense querem descer de divisão, é que eles estão na linha da descida.
querer não devem querer. vão é se calhar jogar para o pontinho e isso é derrota certa.

pguerreiro

O presidente é portista, ele pensará nisso na próxima jornada.

jottab

poucas vez actualmente tem dado 4 a qualquer equipa, vai vencer por 1 ou 2-0 sem esforço seu, nem do adversario o que ainda é mais triste...

space_17

Citação de: pguerreiro em 26 de Fevereiro de 2012, 18:19

Não acredito que o Feirense abra as pernas

Simplesmente é uma equipa fraca e como tal não vai ter argumentos para travar o porto no dragão.

Até pq eles empataram o porto na 1ª volta, seria muito raro voltarem a tirar pontos again!!!

lokko

Citação de: jottab em 26 de Fevereiro de 2012, 18:17
ao menos acredito que esta fase de descanso devido a jogos internacionais caiu no melhor momento alias acredito que o benfica precisava mesmo de uma pausa.
Estou plenamente de acordo contigo, e espero que assim ocorra.

Carlos_Manuel

pguerreiro

Citação de: space_17 em 26 de Fevereiro de 2012, 18:23

Não acredito que o Feirense abra as pernas

Simplesmente é uma equipa fraca e como tal não vai ter argumentos para travar o porto no dragão.

Até pq eles empataram o porto na 1ª volta, seria muito raro voltarem a tirar pontos again!!!
Não digo que abra as pernas à moda de Setúbal, mas a motivação é distinta, e acredita que o discurso que antecede um jogo contra o Benfica ou contra o FCPorto é outro.

Sum41

O presidente é portista lagarto, ele pensará nisso na próxima jornada.

Toronto_SLB