CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Velazquez

Diz o Vitor Pereira que há 3 semanas já muita gente dizia que o campeonato estava resolvido.Quem foi a unica pessoa a dizer que podiam entregar as faixas?

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2012, 13:28
Diz o Vitor Pereira que há 3 semanas já muita gente dizia que o campeonato estava resolvido.Quem foi a unica pessoa a dizer que podiam entregar as faixas?
Isso foi para colocar pressão nas arbitragens.

faneca_slb4ever

Vítor Pereira admite que não teve as melhores condições para preparar o jogo com o Benfica, mas não quer arranjar desculpas até porque acredita que o FC Porto vai conquistar os três pontos no Estádio da Luz.

«Esperamos ganhar o jogo, somar os três pontos e é isso que podem esperar do FC Porto. As condições não foram as ideais para preparar um jogo destes, mas não queremos encontrar justificações para eventuais problemas. Vamos estar preparados», garantiu o treinador dos campeões nacionais, que não quer colocar o rótulo de decisivo na partida.

«Não posso dizer se é decisivo, ou não, porque não tenho bola de cristal. Mas é um jogo muito importante, disso não tenho qualquer dúvida», continuou, desvalorizando a série sem ganhar do Benfica.

«Do meu ponto de vista, os últimos resultados não contam para nada. Há três jornadas queriam entregar as faixas à equipa que estava no primeiro lugar e diziam que o campeonato estava praticamente entregue, mas nunca acreditámos nisso. Temos o SC Braga a três pontos e tenho dito desde o início que a Liga vai ser discutida até ao final e a realidade mostra-nos isso», analisou.

Realce aos golos marcados e sofridos

O FC Porto, a par do Benfica, tem 47 golos marcados no campeonato, números que se traduzem no melhor ataque da prova no século XXI. O treinador dos azuis e brancos aproveitou para lembrar as críticas a que a equipa tem sido sujeita e destacou o facto de os dragões serem a defesa menos batida com 13 golos, menos três do que os encarnados.

«Às críticas que ouço à equipa, ao treinador, à falta de ponta-de-lança, é um dado curioso que tenhamos tantos golos. Mas também somos a equipa com menos golos sofridos e há sempre críticas de que a equipa defende mal», comentou.

Velazquez

Eu sei.Mas quem é que disse que o campeonato estava resolvido?

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2012, 13:32
Eu sei.Mas quem é que disse que o campeonato estava resolvido?
Sim foi ele mas ele sabia que não estava.

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 13:29
Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2012, 13:28
Diz o Vitor Pereira que há 3 semanas já muita gente dizia que o campeonato estava resolvido.Quem foi a unica pessoa a dizer que podiam entregar as faixas?
Isso foi para colocar pressão nas arbitragens.

E já recolheu os seus frutos..

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 01 de Março de 2012, 13:35
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 13:29
Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2012, 13:28
Diz o Vitor Pereira que há 3 semanas já muita gente dizia que o campeonato estava resolvido.Quem foi a unica pessoa a dizer que podiam entregar as faixas?
Isso foi para colocar pressão nas arbitragens.

E já recolheu os seus frutos..
O normal em Portugal...

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Bracali;

Defesas: Sapunaru, Maicon, Rolando, Otamendi, Alvaro Pereira e Alex Sandro;

Médios: Fernando, João Moutinho, Defour e Lucho González;

Avançados: Hulk, James, Cristian Rodríguez, Iturbe, Kléber, Djalma e Janko.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=743914&via=fb


banp87

Citação de: abel em 01 de Março de 2012, 13:23
Citação de: Calvinehobbes em 01 de Março de 2012, 13:21
não sabia que os internacionais tinham ficado em lisboa...

Rolando, Moutinho, Janko, Cristian R. e o James também vem directamente para Lx...

Não havia outra hipótese

Nao se pode tocar nos meninos do abel... Nao havia outra hipotesse!

parras_bs




Fábio Rui


parras_bs