CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

tanktobank

Citação de: Benfiquismo em 01 de Março de 2012, 17:45
podia-se fazer aqui uma sondagem sobre o resultado de amanha, deve haver muito pessimismo penso eu.
Pelos palpites que foram deitando praí até diria o contrário.


QuebraOssos

Citação de: banp87 em 01 de Março de 2012, 17:39
Coca-cola prestes a esgotar ( excepto piso 1...)

Esgotar tudo até hoje à noite tirando o piso 1 da coca-cola e os pisos 3 sup da tmn e meo era muito bom

Eu acredito  :slb2: :slb2:

Gonzalex

Eu admito que no inicio da semana estava um bocado pessimista, mas acho que amanha se jogarmos ao nivel que jogamos a maioria da epoca, ganhamos!

Chelas

Citação de: Benfiquismo em 01 de Março de 2012, 17:45
podia-se fazer aqui uma sondagem sobre o resultado de amanha, deve haver muito pessimismo penso eu.

olha que nao concordo


d10s

Se vamos ganhar? não sei, mas ai deles que não ganhem esta merda, ai deles...!

dbarata

ainda ah tanto lugar vago... tambem 50€ para cima pa quem n eh socio lol ate se assutam! Eu ja tenho o meu de 17.50€ aos meses..

Always

O único receio que eu tenho é em relação ao arbitro, já nos prejudicou varias vezes e amanha será mais do mesmo.

Chelas

Citação de: Always em 01 de Março de 2012, 17:54
O único receio que eu tenho é em relação ao arbitro, já nos prejudicou varias vezes e amanha será mais do mesmo.

se fizermos o nosso trabalho nao tens de te preocupar com isso

dbarata

Citação de: Always em 01 de Março de 2012, 17:54
O único receio que eu tenho é em relação ao arbitro, já nos prejudicou varias vezes e amanha será mais do mesmo.

Cada vez que me lembro do penalti fantasma sobre o Lisandro, até me arrepiu! este gajo conhece o "sistema" de A a Z

andereberna

Vai ser uma vitória como em 2009/2010! 1-0 com muita luta chega!

magoslb

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2012, 17:56
Citação de: Always em 01 de Março de 2012, 17:54
O único receio que eu tenho é em relação ao arbitro, já nos prejudicou varias vezes e amanha será mais do mesmo.

se fizermos o nosso trabalho nao tens de te preocupar com isso

Então e se ele fizer a habilidade como no jogo do ladrão, em que assinala penalti ao mergulho do Lisandro( que se viu logo que não era nada)? O nosso trabalho pode não chegar. E se houver mais penaltis como o de Coimbra e foras de jogo inexistentes? Cá no burgo, com o bufas a mandar, isso não é assim tão linear.

Mats_Magnusson

Desde Sábado à noite que não pensa noutra coisa. No Sábado à noite nem saí à noite com o melão que tinha. Desde esse dia só consigo pensar neste jogo. Entre fazer continuamente refresh no SB, ver vídeos do Guilherme Cabral, ir à secção do Benfica n'a Bola e no Record, ouvir o hino no youtube, tenho feito um pouco de tudo.

Não convivo bem com pessimismos ou receios, tenho uma história a defender, uma mística que nos distingue e nos torna incomparáveis. Vamos demonstrar tudo isso em campo e ganhar de forma esclarecedora, rumo ao 33º! Temos de dedicar a vitória ao Jaime Graça, para além disso nós merecemos, pois somos os melhores adeptos do Mundo!

Vamos Benfica! Venha quem vier!

força Benfica

Citação de: dbarata em 01 de Março de 2012, 17:54
ainda ah tanto lugar vago... tambem 50€ para cima pa quem n eh socio lol ate se assutam! Eu ja tenho o meu de 17.50€ aos meses..

vao estar +/- 60 mil.. mas aqueles bilhetes piso 3 sup, inf (tmn, meo) os preços até assustam..