CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Cachatra


Maytay

Boas

Ate 3 feira ta mt desanimado mas agora ja tou melhor lol.... temos capacidade de ganhar e é preciso jogar com garra, nao falhar 50 golos, e ter pontinha de sorte e arbitro ter uma prestação isenta... o que é pouco provavel com este pedro proença que ja nus roubou tanto ... amanha decide-se mt coisa .... FORÇA BENFICA E NAO SE BORREM DESTA VEZ


Darkboy

Já estou novamente confiante. A depressão foi-se perdendo ao longo da semana, agora façam-nos orgulhosos.

Zlatan

Há uma semana disse que não estava nada confiante e que me sentia pessimista em relação às nossas hipóteses. Que se lixe o que disse, vamos ganhar isto pessoal.

tiago5

Citação de: jfsbrito em 01 de Março de 2012, 22:01
Citação de: tiago5 em 01 de Março de 2012, 21:55
Pois eu sei bem quem vai lá estar!! Trabalho na Holanda e vou de propósito para o jogo...Dá Deus nozes a quem não tem dentes...vivesse eu em lisboa e por mim estava sempre cheio!!
Haja dinheiro, que o povo das nozes vai a todos os jogos!

Como tudo na vida há que fazer sacrifícios...O Benfica sem dúvida que os merece.


iSLBenfica

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 22:04
Sinceramente os preços n querem dizer nada.. contra o zbording também são sempre mais caros e enche.
Além disso à muitas pessoas que só vão mesmo a estes jogos grandes. Contra o Gil Vicente também não eram baratinhos e só porque tavamos em 1º subimos logo de 30 000 para 50 000

Não é comparável. Nesta situação, muitas pessoas dividem-se e algumas preferem ir ver o jogo da Liga dos Campeões. Duvido que hajam pessoas neste momento que estejam na disponibilidade de dar 17,5€ por dois bilhetes num espaço de tão pouco tempo. Os gajos não pensaram nisto, e eu próprio conheço muitas pessoas que me disseram que até gostavam de ir ver o Benfica-Porto mas já tinham comprado bilhete para o Zenit e não podiam dar mais 18 euros, ou vice-versa, e não podem ir Terça porque já compraram para o Benfica-Porto.
Para mim, isto é um abuso e é compreensível que as pessoas tenham de optar por um jogo.

The_Riggs



diableimage

Citação de: Zlatan em 01 de Março de 2012, 22:08
Há uma semana disse que não estava nada confiante e que me sentia pessimista em relação às nossas hipóteses. Que se lixe o que disse, vamos ganhar isto pessoal.

Amanhã a ver se não me esqueço de comprar o Snickers.

Kate.

Citação de: Pedro Marques em 01 de Março de 2012, 22:14
Citação de: Zlatan em 01 de Março de 2012, 22:08
Há uma semana disse que não estava nada confiante e que me sentia pessimista em relação às nossas hipóteses. Que se lixe o que disse, vamos ganhar isto pessoal.

Amanhã a ver se não me esqueço de comprar o Snickers.

Eu quero é saber se o Zlatan vai e se vai comer o dele. Se assim for, está ganho. ;D

maninga

Amanhã é para inverter a estatística. Com o fdp do proença nunca ganhámos um jogo aos corruptos nem às osgas

Red_Soul

Presente como sempre! Espero uma vitória como sempre espero! :slb2:

BenficaSempree