CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Sav1ola

Citação de: iSLBenfica em 01 de Março de 2012, 22:12
Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 22:04
Sinceramente os preços n querem dizer nada.. contra o zbording também são sempre mais caros e enche.
Além disso à muitas pessoas que só vão mesmo a estes jogos grandes. Contra o Gil Vicente também não eram baratinhos e só porque tavamos em 1º subimos logo de 30 000 para 50 000

Não é comparável. Nesta situação, muitas pessoas dividem-se e algumas preferem ir ver o jogo da Liga dos Campeões. Duvido que hajam pessoas neste momento que estejam na disponibilidade de dar 17,5€ por dois bilhetes num espaço de tão pouco tempo. Os gajos não pensaram nisto, e eu próprio conheço muitas pessoas que me disseram que até gostavam de ir ver o Benfica-Porto mas já tinham comprado bilhete para o Zenit e não podiam dar mais 18 euros, ou vice-versa, e não podem ir Terça porque já compraram para o Benfica-Porto.
Para mim, isto é um abuso e é compreensível que as pessoas tenham de optar por um jogo.

Nos últimos anos tem-se visto que o derby e classico de maior relevancia são sempre os jogos visados pelos adeptos para irem em massa... já na Champions temos tido assistencias ridiculas, portanto, não acho que isso da Champions tenha lá muito peso no geral, porque normalmente o pessoal escolhe sempre os jogos grandes do campeonato e não a Champions.

Conheço muita gente e ouço muita gente que só vai ao estádio nos jogos grandes.


faneca_slb4ever

Então pessoal só 121 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 150.............

Zlatan

Citação de: Kate. em 01 de Março de 2012, 22:16
Citação de: Pedro Marques em 01 de Março de 2012, 22:14
Citação de: Zlatan em 01 de Março de 2012, 22:08
Há uma semana disse que não estava nada confiante e que me sentia pessimista em relação às nossas hipóteses. Que se lixe o que disse, vamos ganhar isto pessoal.

Amanhã a ver se não me esqueço de comprar o Snickers.

Eu quero é saber se o Zlatan vai e se vai comer o dele. Se assim for, está ganho. ;D
Pois claro que sim! Amanhã assim que sair à tarde, vou logo comprar!

Lembrem-se: uns minutos antes do jogo, e 'tá ganho.

Tiago .

Fds , com jogos do Maior à sexta feira como é que querem que um gajo se concentre nas aulas ?

:whistle2:


Zlatan



biumbs

O que mais enerva é esta ansiedade pré-jogo, só faltam 20 horas  :metal:

JNF

Citação de: Zlatan em 01 de Março de 2012, 22:23


TUDO A COMER ANTES DO JOGO!

BENFICA, HAVE SOME NUTTS  :metal:
feito, vou comer e vai dar sorte. apesar de ser uma m...

joaoaria


Zlatan

O sabor é facto que é questionável, mas é uma ciência comprovada!

Zlatan


redpopy

Claramente o preço dos bilhetes afastou muita gente. Não tenho a menor duvida.


iSLBenfica

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 22:17
Citação de: iSLBenfica em 01 de Março de 2012, 22:12
Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 22:04
Sinceramente os preços n querem dizer nada.. contra o zbording também são sempre mais caros e enche.
Além disso à muitas pessoas que só vão mesmo a estes jogos grandes. Contra o Gil Vicente também não eram baratinhos e só porque tavamos em 1º subimos logo de 30 000 para 50 000

Não é comparável. Nesta situação, muitas pessoas dividem-se e algumas preferem ir ver o jogo da Liga dos Campeões. Duvido que hajam pessoas neste momento que estejam na disponibilidade de dar 17,5€ por dois bilhetes num espaço de tão pouco tempo. Os gajos não pensaram nisto, e eu próprio conheço muitas pessoas que me disseram que até gostavam de ir ver o Benfica-Porto mas já tinham comprado bilhete para o Zenit e não podiam dar mais 18 euros, ou vice-versa, e não podem ir Terça porque já compraram para o Benfica-Porto.
Para mim, isto é um abuso e é compreensível que as pessoas tenham de optar por um jogo.

Nos últimos anos tem-se visto que o derby e classico de maior relevancia são sempre os jogos visados pelos adeptos para irem em massa... já na Champions temos tido assistencias ridiculas, portanto, não acho que isso da Champions tenha lá muito peso no geral, porque normalmente o pessoal escolhe sempre os jogos grandes do campeonato e não a Champions.

Conheço muita gente e ouço muita gente que só vai ao estádio nos jogos grandes.

É natural que as pessoas optem mais pelo Benfica-Porto, faz sentido e é bom que assim seja. Mas também há muita gente que prefere sentir a magia da Liga dos Campeões e já tenha comprado o bilhete há mais tempo, sendo que estamos nos Oitavos e existem boas perspetivas de conseguirmos atingir os Quartos-Finais.
Provavelmente a assistência de Terça-Feira vai-se ressentir muito do jogo agora de Sexta. A direção deveria ceder num dos jogos para as pessoas terem oportunidade de conseguir ir apoiar a equipa nos dois dias.